Filmes da TV

Tela Quente exibe o filme Vingadores: Guerra Infinita

O longa conta com Anthony Mackie no elenco


Tela Quente
Tela Quente - Foto: Divulgação

Na Tela Quente desta segunda-feira dia 31/05, a Globo exibe o filme Vingadores: Guerra Infinita (2018), que tem a direção de 2h40.

Confira a sinopse: O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores, então, se unem aos super-heróis aliados na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Mais informações sobre o filme da Tela Quente

Título Original: Avengers: Infinity War

Elenco: Anthony Mackie;Benedict Cumberbatch;Bradley Cooper;Chadwick Boseman;Chris Evans;Chris Hemsworth;Chris Pratt;Dave Bautista;Elizabeth Olsen;Mark Ruffalo;Paul Bettany;Pom Klementieff;Robert Downey Jr.;Scarlett Johansson;Stan Sebastian;Tom Hiddleston;Tom Holland;Vin Diesel;Zoe Saldana

Dubladores: Alexandre Moreno;Duda Espinoza;Duda Ribeiro;Eduardo Borgerth;Fernanda Baronne;Francisco Junior;Fábio Azevedo;Leonardo José;Luisa Palomanes;Marco Ribeiro;Marcos Souza;Mariana Torres;Mauro Horta;Mauro Ramos;Mckeidy Lisita;Priscila Amorim;Raphael Rossatto;Reginaldo Primo;Rodrigo Oliveira;Wirley Contaifer

Direção Anthony Russo;Joe Russo

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 2,048 bilhões de dólares

Trailer:

A Tela Quente vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Império, começando a partir das 22h35 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado