Retorno

De volta ao estúdio, Cissa Guimarães chora no É de Casa: "Vacinada"

Apresentadora ficou afastada 14 meses do trabalho presencial


Cissa Guimarães chora ao voltar para o É de Casa
Cissa Guimarães não segurou o choro - Foto: Reprodução/Globo

Vacinada contra a Covid-19, Cissa Guimarães voltou neste sábado (22) aos estúdios do É de Casa após 14 meses em isolamento social. Ela voltou a encontrar toda a equipe do programa de maneira presencial, sendo recebida com aplausos por todos os profissionais. A apresentadora demonstrou sua felicidade e não segurou a emoção.

“Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força”, declarou a comunicadora aos telespectadores, chorando ao vivo.

Ela também comemorou o fato de retornar para os estúdios da Globo no Dia do Abraço. Com o auxílio de uma cortina de plástico, Cissa recebeu o carinho de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares. Mesmo vacinada, a comunicadora ressaltou que é preciso ainda seguir os protocolos de saúde.

“Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, comemorou Guimarães. Todos que estavam em sua volta não esconderam a satisfação com o retorno da colega.

Cissa Guimarães e a vacina contra Covid-19

Por conta da pandemia da Covid-19, Cissa Guimarães foi afastada dos estúdios da Globo e trabalho de maneira remota. Durante o isolamento, ela comandou um quadro em que realizava entrevistas com celebridades. A apresentadora chegou a ser homenageada pelos colegas de atração no ano passado.

A comunicadora recebeu a primeira dose da Coronavac no mês passado e completou a imunização no início de maio. Ela chegou a usar o perfil do seu Instagram para contar a novidade aos seus seguidores, publicando um vídeo ao lado de uma médica e comemorando a autorização para voltar ao trabalho presencial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado