Especial

Com show ao vivo, Record terá Super Sábado para a final do Campeonato Carioca

Emissora prepara uma programação diferenciada para divulgar o Cariocão


Record fará programação especial para final do Cariocão
Final do Campeonato Carioca vai passar na Record - Foto: Reprodução

Flamengo e Fluminense vão decidir a final do Campeonato Carioca e a Record Rio fará um super sábado (22) para preparar os torcedores dos dois clubes. A atração começará a partir das 13h e irá até o confronto entre os rivais do Rio de Janeiro, que começa às 21h. Dudu Nobre, Mauro Galvão, Júlio César, Donizette são alguns dos nomes que estarão nos estúdios para fazer o esquenta da decisão.

Os repórteres Aline Pacheco e Fábio Peixoto vão assistir a um “Fla-Flu de rap”. MC Samurai, torcedor do Fluminense e Estudante, que é apaixonado pelo Flamengo, farão uma batalha e darão um gostinho da rivalidade ao público.

Os jornalistas ainda terão um bate-papo com os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar nos estúdios da Record. Os repórteres ainda receberão os intérpretes das escolas de samba do Flamengo e do Fluminense, que terão a responsabilidade de cantar os sambas dos seus times.

Dudu Nobre fará um show ao vivo aos telespectadores antes dos jogos que acontecerão em seguida. Lucas Pereira e Mylena Ciribelli ficarão responsáveis por interagir com o sambista, dando prosseguimento ao super sábado da Record.

Decisões do Campeonato Carioca

Com show ao vivo, Record terá Super Sábado para a final do Campeonato Carioca

Antes do jogo entre Flamengo e Fluminense, os torcedores vão poder acompanhar o segundo jogo da final da Taça Rio. Vasco e Botafogo farão o clássico que definirá o grande vencedor da competição. A narração será feita por Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, com transmissão para 27 cidades que acompanharam a competição desde o início.

Agora a principal competição, que colocará o time de Rogério Ceni em confronto com a equipe de Roger Machado, começará às 21h. A transmissão do duelo dos craques Gabigol, Fred, Bruno Henrique e Caíque passará para todo o país. Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca seguirão no comando da exibição da partida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado