Cariocão

Record anuncia Campeonato Carioca e promete cobertura mais próxima do público

Campeonato estadual impacta mais de 60 milhões de torcedores


Logo do Campeonato Carioca e Record
Campeonato Carioca tem nova casa em 2021 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 11:54,
atualizado em 23/02/2021 às 12:14

A Record anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (23) a aquisição do Campeonato Carioca 2021-22. Resgatando o título de "estadual mais charmoso do Brasil", a emissora comemorou que sua proposta tenha sido aceita e ressaltou que o certame é o estadual mais visto do Brasil.

Com alcance em todas as regiões do país, o Cariocão impactará mais de 60 milhões de torcedores. "O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento", disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

"Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da RecordTV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade", completou o presidente da Record Rio, Fabiano Freitas.

Campeonato Carioca na Record

O estadual começa no próximo dia 6 de março com 16 clubes. A proposta da Record havia surpreendido no último dia 9 de fevereiro e foi aprovada por unanimidade. A Globo e o SBT também fizeram propostas.

Nesta semana, a Record acertou a contratação de Ricardo Rocha, que fará parceria com o narrador Lucas Pereira. O profissional fez sua estreia como comentarista em 2012, no SporTV e no Sistema Globo de Rádio. Depois, foi para os canais Fox Sports e seguiu até ser coordenador de futebol do São Paulo, em 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado