Futebol na TV

São Paulo x Racing ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela quinta rodada da competição


São Paulo x Racing
São Paulo x Racing - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Racing acontece na noite desta terça-feira (18), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão do SBT, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo se divide, mais uma vez, com a disputa do Paulistão. Na quinta, dois dias depois de enfrentar o Racing, joga a partida de ida da final contra o Palmeiras. Por isso, o técnico deve escalar reservas mais uma vez.

O Racing também pode poupar jogadores, já que o time jogou contra o Vélez Sarsfield, no domingo de manhã, mas terá mais tempo até o próximo compromisso doméstico, contra o Boca Juniors, no próximo domingo, na semifinal da Copa da Liga Argentina.

Como assistir São Paulo x Racing ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT (menos para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém), com narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting, Edmilson e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Já para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza seu sinal ao vivo gratuitamente pelo site oficial, além de seu aplicativo (para Android e iOS), e canal do YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado