Reality

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

Programa contou com diversos acontecimentos


Cenas do Power Couple Brasil
Power Couple já teve 10 episódios exibidos - Foto: Montagem

Com 10 dias de exibição, a quinta temporada do Power Couple Brasil está muito movimentada e cheia de reviravoltas por conta de barracos entre os casais. Márcia Fellipe e Déborah Albuquerque se encontram em rota de colisão e já chegaram a bater boca. Outro fato que chamou a atenção dos telespectadores foi o gemido de Li Martins durante um momento íntimo com seu marido, JP Mantovani.

Além das confusões, a atração também esteve em movimento por causa da dinâmica da produção. Com várias provas, um dos pontos que ocasionou atrito entre os confinados foi a primeira formação da DR, onde Mirella e Dynho Alves salvaram Li e JP e colocaram Márcia e Rod Bala na primeira berlinda do programa - que não contou com eliminação e surpreendeu os participantes.

Confira os principais acontecimentos abaixo:

Deborah xinga Márcia

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

Deborah Albuquerque não consegue esconder sua antipatia do casal Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple, da Record. Na noite da última segunda (17), a apresentadora desabafou com o marido, o chef Bruno Salomão, sobre a cantora. Ela não poupou nos adjetivos e chamou a participante de “porca” e “invejosa”.

“A gente achava que estava no Power na primeira semana e foi gentil com a casa inteira. A gente estava, teoricamente, imune. A gente ofereceu o banheiro para ela, a Márcia, que estava menstruada. Ela foi uma porca, deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca”, disparou Deborah.

Bruno tentou interromper a esposa: “O grande problema é que as regras mudaram”. Porém, ele não teve sucesso, e a apresentadora continuou a criticar Márcia. “Ela é porca e invejosa... E ela é debochada, esse negócio de deboche é feio”, continuou.

Gemidão

A noite de sábado (15) foi animada no Power Couple. Li Martins e JP Mantovani não se sentiram constrangidos com as câmeras e protagonizaram momentos quentes. Os gemidos ouvidos à noite, capturados por câmera dos pay per view, causaram incômodo entre os participantes.

Em um áudio vazado na transmissão do Power Couple, é possível ouvir um dos treze casais participantes do reality show comandado por Adriane Galisteu em clima de intimidade. No mesmo momento, é possível escutar alguém pedindo silêncio ao casal. Os sons explícitos de relação sexual foram interrompidos por um sonoro "Shiu!" emitido por Márcia Fellipe e Rod Bala.

As câmeras disponíveis para a transmissão no Play Plus não mostraram o interior do quarto, que impossibilitava saber quem era o casal animadinho. Contudo, o barulho pôde ser ouvido na área externa. Rodrigo Carelli, diretor do programa, foi quem revelou o casal animadinho.

Choro de Fernanda Medrado

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

Fernanda Medrado ficou muito bravo com a demora para realizar a Prova dos Casais e chorou quando passou a acreditar que poderia enfrentar a D.R., eliminação do reality show.  Após a disputa, ela e Claytão lamentaram: "Já era, mano", declarou o DJ. "Pelo menos saio e não perco o cachê", acrescentou a rapper.

Colegas tentaram deixá-la calma, mas não teve resultado. "Que calma, gente? Sei que estou na D.R. Vocês ficam falando calma, sei que vocês querem, mas não tem calma! O que tem o cacete?", disparou. O marido pediu paciência, só que ela não demonstrou vontade em ficar tranquila.

""Quando a pessoa manda o outro tomar no c*, aí ninguém fala nada. Simplesmente deixei ele no momento dele, porque ele é meu parceiro e não continuei a discussão. Aí, quando chamo ele de burro, ele me expõe no meio do depoimento? Ah, não!", completou Fernanda.

Márcia Fellipe arma barraco

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

No Power Couple Brasil, Márcia Fellipe brigou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e os acusou de formarem um complô com JP Mantovani, Li Martins, MC Mirella e Dynho Alves para colocá-la na DR. A cantora,  que é casada com Rod Bala, não gostou nem um pouco de parar na berlinda e tirou satisfação com os outros participantes.

“Você parece um pavão desde que entrou nesta casa”, disparou a artista para Deborah. “Vocês que gostam de palco desde que entrou nesta casa”, continuou detonando Albuquerque e Bruno. Toda a discussão aconteceu na cozinha e contou com a presença de diversos confinados.

“O que eles puderem manipular pra eles se darem bem, porque isso aqui é um jogo, não é pra agradar ninguém. Eles tão atrás de R$ 1 milhão que o jogo disponibiliza”, desabafou a cantora, não escondendo sua irritação por ter sido colocada na DR.

Deborah escutou quieta por um tempo, mas resolveu enfrentar Márcia ao ficar irritada com o apelido “pavão”. “Você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que quer aparecer?”, indagou ela. “Não, eu não tenho preconceito. Eu admiro pessoas sábias, carcaça qualquer um pode conquistar. Eu admiro a essência”, rebateu Fellipe.

Márcia e Mirela Janis

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

Márcia Fellipe também entrou em atrito com Mirela Janis após ser chamada de “safada”. A cantora chamou a sua companheira de confinamento para conversar e colocou para fora toda sua insatisfação pela expressão ao conversar a sós com a participante do reality show.

“Você falou uma palavra muito forte, você disse 'safada'. Eu jamais vou lhe ofender de qualquer coisa”, disparou ela. "Eu falei isso? Eu peço desculpa. Eu devo ter falado 'safada' porque é meu jeito de falar”, comentou a ruiva.

Li Martins passa mal

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

A cantora Li Martins passou mal após a Prova dos Casais do Power Couple Brasil, que irá ao ar na noite de quarta (12), na Record. A participante do confinamento precisou ser ajudada pelos colegas e também pela produção do reality show comandado por Adriane Galisteu.

A prova era a última oportunidade para que os competidores aumentassem o saldo financeiro da semana e conseguissem se livrar da primeira DR da temporada. No desafio, os casais se vestiram de Tarzan e Jane, tendo como missão balançarem cipós até formarem a palavra Felicidade.

O jogo demandava muita velocidade, agilidade e estratégia. Eles precisavam se equilibrar em dois cipós, enquanto tentavam buscar as letras em outro ponto localizado no campo de provas. Cada marido ou esposa precisava realizar, pelo menos, cinco viagens e pegarem apenas uma letra por vez. Quem formasse a palavra Felicidade primeiro, ganhava. Li Martins passou mal por conta da intensidade da prova.

Matheus Yurley ameaça deixar o programa

De gemidão a barraco: Os 10 primeiros dias de Power Couple na Record

Na segunda (17), Matheus Yurley ficou decepcionado com o desempenho de Mari Matarazzo, sua namorada. “Já é a segunda Prova das Mulheres que ela perde. Não pode perder mais não. Na Prova de Casal foi a mesma coisa: só porque eu não ajudei ela, ela descontou em mim, como se eu fosse o errado. Que a gente iria parar na DR”, declarou ele.

O clima ficou mais tenso quando Mari viu o namorado marcar a opção “a paixão diminuiu” após o teste das mulheres. A influenciadora chegou a chorar no confessionário. “Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses… Você não quer ouvir do seu marido que a paixão diminuiu, não vou brigar não, vou ficar quietinha”.

“Eu posso pedir mil desculpas e não tem problema. O problema é que ela vê minha situação frágil e quer jogar em cima, você não está entendendo, nosso relacionamento é sempre assim”, afirmou ele, pedindo para sair do programa. Porém, após algumas horas, eles fizeram as pazes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado