Season Finale

De Férias com o Ex termina com brochada e pedido de casamento

Depois de 12 episódios, reality chegou ao fim na MTV


Elenco do De Férias com o Ex
Elenco se reúne no último episódio - Divulgação/MTV

O último episódio do De Férias com o Ex desta quinta-feira (6) começou exatamente como havia terminado na semana passada, com os participantes escolhendo fotos uns dos outros para serem excluídos das recordações dessas férias.

Na dinâmica, os participantes relembraram alguns dos barracos ao longo da temporada, e dentre os nomes mais citados estavam o de Rebecca, Arthur, Jarlles e Jéssica. Ao final disso, todos eles foram à fogueira para queimar as fotos e as recordações que devem ser esquecidas.

Ressentimentos e pedido de casamento

De Férias com o Ex termina com brochada e pedido de casamento

Quem ficou magoada com a dinâmica foi Rebecca, que não se conformou em ser "tirada" por Hadad. "Ele preferiu me tirar, ao invés de tirar uma pessoa que ele mal conhece", reclamou.

O rapaz afirmou que se apegou à uma coisa que guardou para ele e teve que expor. "Ele me julgou mais que as outras pessoas", continuou ela, repetindo que estava extremamente chateada.

Quem apararam as arestas foram Camilla e Bárbara. As duas se acertaram depois de algumas tretas ao longo da temporada e colocaram um ponto final no desentendimento.

O Tablet do Terror trabalhou: ele garantiu um encontro para os casais Mayara e Nathan, e Mina e Caio. Durante o passeio, Mayara se declarou para o ex-namorado, que virou atual e realizou o primeiro pedido de casamento da história do programa.

Enquanto isso, Leo e Matheus também engataram um namoro, com um pedido de Leo em frente às câmeras.

O De Férias com o Ex foi gravado no litoral do Ceará, em Jericoacoara, no mês de fevereiro, antes da explosão de casos do novo coronavírus (Covid-19). A sétima temporada não tem data para começar a ser gravada pela MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado