Revelações Brasil

Gilmelândia substitui Thaeme em júri de reality musical: "Muita emoção"

Cantora aparece já nesta quarta-feira (12)


Gilmelândia sorrindo em foto posada
Gilmelândia assume júri do Revelações Brasil - Foto: Divulgação/TV Aparecida
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 10:43,
atualizado em 10/05/2021 às 10:59

Gilmelândia vai substituir Thaeme no Revelações Brasil, reality musical da TV Aparecida, que inicia sua etapa de repescagem na próxima quarta-feira (12). O programa apresentado por Amanda Françoso conta com dois jurados fixo, Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa, enquanto o terceiro é rotativo.

A cantora que faz dupla sertaneja com Thiago participou de duas fases do programa como jurada: audições e batalhas, que foi encerrada em 5 de maio. Gilmelândia assumirá a cadeira nesta semana e também na fase histórias, que vai ao ar em 19, 26 de maio e 2 de junho. "Amo a TV Aparecida desde a primeira vez que me fizeram um convite para apresentar, e isso já tem anos", elogiou.

"É um lugar maravilhoso, cheio de paz, pessoas incríveis. Sou amiga da Amanda [Françoso], e quando soube que ela estava fazendo o programa, falei: 'Meu Deus, vai juntar tudo: meu amor pela TV, por ela, o amor pela música - formato do programa -, com artistas incríveis", completou a substituta da loira.

O desafio de Gilmelândia

"É ruim essa coisa de julgar, né? Porque poxa, tem tantas vozes incríveis, mas é massa porque a gente vê esses artistas novos cantando ou até os que três muito tempo cantando nos barzinhos e a gente vai conhecendo um pouco cada lugar do país. E cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal", seguiu Gil.

"E o cenário do programa é lindo, como tudo que a TV Aparecida faz, sempre de muito bom gosto. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra, a Bahia, sabendo que eu ia passar dias incríveis e de muita emoção", terminou.

Gilmelândia tem experiência na televisão, já tendo apresentado a nova fase do Viva a Noite, em 2007, no SBT.

O Revelações Brasil vai ao ar todas às quartas-feiras, a partir das 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado