Futebol na TV

Flamengo x Volta Redonda ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pela semifinal da competição


Flamengo x Volta Redonda
Flamengo x Volta Redonda - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Volta Redonda acontece na noite deste sábado (08), válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online online, a partir das 21h05, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após derrotar a LDU, no Quito, o Flamengo tentará manter a boa fase e levantar com isso mais um troféu em 2021, no entanto, Rogério Ceni deve poupar grande parte de seus titulares e mandar a campo uma equipe mista.

Já o Volta Redonda, necessitará fazer o jogo do ano se quiser ir a grande final, uma vez que fora derrotado em casa para o Fla no jogo de "ida" e com isso, precisará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar.

Como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h05 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record.

Para aqueles que desejam assistir online, as emoções da partida serão disponibilizadas pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura mensal para o acesso.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado