Emoção

Em momento raro, Datena chora em entrevista e quase desmaia ao vivo

Apresentador não conteve as lágrimas e pediu ajuda à equipe de produção


Datena emocionado no Brasil Urgente
Datena chora diante das câmeras - Foto: Reprodução

Quem vê diariamente o Brasil Urgente, com José Luiz Datena sempre bravo e combatente diante das câmeras, jamais imaginaria o jornalista chorando no programa. Foi isso que aconteceu na edição desta terça-feira (4), quando apresentador não segurou a emoção e foi às lágrimas. Em momento raro do comunicador na TV, ele chorou ao entrevistar uma das professoras que salvou crianças do massacre de Saudades, cidade de Santa Catarina, onde um jovem entrou em uma escola e esfaqueou três crianças e duas professoras.

"Poucas vezes na minha vida me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão, eu quase desmaiei aqui porque eu tenho netos, tenho filhos, e meu coração não está tão bom assim, mas eu confesso que eu passei muito mal aqui quando a senhora começou a descrever essas cenas tão dramáticas", afirmou Datena, aos prantos, à professora.

"Eu sempre aguentei o tranco, mas, hoje, eu pensei que fosse desmaiar aqui, sinceramente. Achei que não fosse aguentar. Eu não tenho condição de fazer entrevista nenhuma. Eu sou bom de perguntar, minha vida toda eu fiz isso, mas o que vai fazer com um quadro desse? O que eu tinha que perguntar, já perguntei", disse o apresentador, emocionado. (Veja o vídeo no final da matéria)

Datena reage à notícia da suposta morte de Paulo Gustavo

Mais cedo no programa, Datena reagiu à notícia sobre suposta morte de Paulo Gustavo. O falecimento foi noticiado em um site e outros veículos replicaram a notícia.

No programa, o apresentador criticou as publicações que deram como certo a morte do humorista, logo após uma repórter da Band avisar que o ator permanece vivo, em estrado gravíssimo. Em outra ocasião, Datena mandou indireta e deu recado ao vivo: "Ninguém cala minha boca". 

Veja Datena emocionado e chorando no Brasil Urgente no minuto 1h08':

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado