Exclusivo

Casal do Se Sobreviver, Case diz que BBB é um sonho e que dança ajudou na nudez

Reality show do Multishow estreia nesta quarta-feira (5)


Tuane e Jadson abraçados no programa Sobreviver, Case
Tuane e Jadson são participantes de Se Sobreviver, Case - Foto: Divulgação/Multishow

Participantes da segunda temporada de Se Sobreviver, Case, Tuane e Jadson assumem que aceitariam participar das próximas edições do BBB. No reality show do Multishow, que estreia sua nova edição nesta quarta-feira (5), a partir das 22h30, o casal teve que ficar nu, mas explica que a dança ajudou a não ficar intimidados com a realidade que encontraram na atração. Além dos dois, Álisha e Gerson, Liwarie e Witch e Thais e Ricardo estarão no ar ao longo dos 20 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta.

“Toparíamos, é o nosso sonho irmos para o BBB. Temos nossos objetivos e com Fé em Deus um dia vamos conseguir”, afirma Tuane em entrevista exclusiva ao NaTelinha. “Até porque estar no BBB é o nosso sonho. A aventura seria diferente, mas ainda assim seria maravilhoso. Além de que nos ajudaria a alcançar objetivos em nossas vidas”, acrescenta Jadson.

Na dinâmica de Se Sobreviver, Case, os participantes são anônimos e não possuem nenhum treinamento para viver numa mata. Porém, eles possuem do mesmo sentimento: se casar. Logo no primeiro episódio, eles deixam suas roupas para trás e recebem uma caixa que os acompanham durante todo o programa.

Todos os dias, eles são surpreendidos pela caixa, que podem ser abastecida ou ficar vazia. Os casais também precisam analisar seus passos e racionar sobre os recursos, podendo ter que se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos.

Apesar de todos esses desafios, ficar nu foi o menor dos problemas para Jadson e Tuane. “Logo no início tudo foi muito novo para nós, mas nada muito espantoso, porque somos da dança e na dança a gente se propôs a muitas coisas, e a nudez é uma delas”, comenta ela.

“O fato de ficarmos nus nos intimidou sim, mas como trabalhamos com arte tínhamos em mente de que isso iria acontecer em algum momento de nossas vidas. Fora que descobrimos coisas piores do que uma nudez na reserva ecológica”, declara Jadson.

O desejo de participar de um reality show não é por acaso. Eles pensaram se poderiam colocar tudo a perder, mas logo ficaram tentados a viver uma experiência diferente. “Nós pensamos: por que não tentar uma coisa nova para o nosso relacionamento? Refletimos sobre as consequências dessa decisão, que seria ir para a TV, o que poderia ser o início do nosso sonho”, afirma Tuane.

“Nós pensamos bastante. Aceitamos o desafio com a certeza de que seria o melhor teste para o nosso relacionamento e nossas vidas como artistas. Sem falar no sonho de ficarmos famosos”, conta ele aos risos.

Jadson e Tuane e a condição para não aceitar o Se Sobreviver, Case

Jadson e Tuane admitem que poderiam recusar participar do programa. “A falta de compreensão entre os dois. Se eu quisesse e ele não, seria um fator para recusarmos, até porque eu só estaria levando meu relacionamento por água abaixo”, explica ela. “Caso fossemos um casal não muito maduro em termos de confiança um com o outro”, completa o namorado.

E eles também aconselham futuros casais a participarem do programa. “Não tenha medo do novo, se arrisque a coisas novas, seja você, seja livre, descubra sua própria identidade para assim ter a coragem de se libertar para coisas novas no relacionamento e na vida”, diz Tuane.

“Que experimentem, por favor! Vocês vão passar as maiores dificuldades de suas vidas, só que juntos. Vão descobrir se realmente seu parceiro é a pessoa que vocês querem para o futuro da vida de vocês”, finaliza Jadson.

Quem são os participantes?

Casal do Se Sobreviver, Case diz que BBB é um sonho e que dança ajudou na nudez

Jadson e Tuane moram em Salvador, na Bahia, e namoram há um ano e nove meses. Ela tem 21 anos, enquanto ele tem 25 e ambos são artistas, modelos e dançarinos. O romance começou quando eles fizeram um trabalho juntos de fotos.

Thaís, de 40 anos, e Ricardo. de 39, estão juntos há sete anos e moram em São Paulo. Ela é dona de um pet show, enquanto ele cuida de dois negócios de serviços. Eles se conheceram em um bar e resolveram viver o desafio do reality show.

Já Liwarie e Witchlove estão namorando há dois meses e querem se casar. Uma mora em Mauá (SP) e a outra em Búzios (RJ) e trabalham como modelos alternativas, conhecendo-se em uma agência. Álisha e Gerson moram em Curitiba (PR) e vivem um relacionamento há mais de seis anos. Os dois se conheceram pelas redes sociais.

A produção é feita pelo Multishow em parceria com a Floresta. A direção é de responsabilidade de Eduardo Mendonça e direção geral de Rogerio Farah. Além de passar na TV pagar, o programa estará disponível no Globoplay + canais ao vivo para os assinantes da plataforma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado