Futebol na TV

Santa Fe x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Santa Fe x Fluminense
Santa Fe x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Santa Fe x Fluminense acontece na noite desta quarta-feira (28), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 21h00, direto do Estádio Centenário, em Armenia, na Colômbia.

Tanto Fluminense, quanto Santa Fe empataram na estreia em 1 a 1 – com River Plate e Junior Barranquilla, respectivamente – e, desta forma, todas as equipes do Grupo D estão com um ponto e o mesmo saldo, o que aumenta a importância de uma vitória agora.

Este será o primeiro jogo do Fluminense contra um time colombiano na fase de grupos da Libertadores. E a primeira partida oficial entre as duas equipes, que até hoje só haviam se enfrentado em três amistosos.

Como assistir Santa Fe x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível para algumas operadores da TV paga, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado