Tropeço

Homem leva tombo ao vivo durante jornal da Globo e assusta âncora

Apesar do barulho, a repórter estava concentrada e não reparou no incidente


Homem caindo atrás da repórter Camila Faraco, que segura o microfone
Homem cai atrás de repórter durante jornal ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Jornal da Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia (GO), um homem levou um tombo diante das câmeras ao vivo. A repórter Camila Faraco estava em uma entrada ao vivo no noticiário para falar sobre o aumento da inflação na cidade, quando um rapaz tropeçou na entrada de um posto de combustíveis e acabou caindo atrás da jornalista. Segundos depois, ele conseguiu se levantar e continuou andando, segurando uma placa de ferro.

No momento da queda também ouve-se um barulho, mas a repórter não percebe o incidente. Ela só fica sabendo do ocorrido quando termina de falar e passa a palavra para o âncora, Luciano Cabral, que conta sobre a queda do rapaz.

"A gente tava vendo aí, você não percebeu, mas um rapaz caiu atrás de você. Ainda bem que está tudo bem, levantou e já foi embora", disse o âncora mais atento. 

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante matéria. Em uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente nesta terça-feira (27), o repórter da Band, Marcelo Moreiraquase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura. 

Pombo faz cocô em repórter durante reportagem

Em outro momento, prestes a entrar com uma matéria de polícia para a TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberaba (MG), a repórter Juliana Leal teve uma surpresa não muito agradável enquanto se posicionava diante das câmeras e debaixo de uma árvore. Assim que a repórter treinou o que ia dizer diante das lentes, um pombo acabou fazendo cocô em cima da profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado