Nova casa

Demitido da Record, Marcos Mion fecha com a Netflix e faz anúncio misterioso

Marcos Mion foi demitido pela Record em janeiro


Marcos Mion na fazenda chorando e agora na Netflix
Fora da Fazenda, Mion assina com a Netflix - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 12:27,
atualizado em 29/04/2021 às 12:48

Marcos Mion causou alvoroço no início da tarde desta quinta-feira (29) nas redes sociais. Após ter sido demitido pela Record no início do ano, o apresentador vai encarar um novo desafio na Netflix, mas ainda repleto de mistério. "Senhoras e senhores... Tudum!", escreveu ele no Twitter, em alusão ao som que o usuário escuta ao entrar na plataforma.

O vídeo de 15 segundos tem a criação de um perfil para Marcos Mion na Netflix, se juntando a Maisa Silva, ex-SBT, e Bruno Gagliasso, que não faz mais parte do casting da Globo. O perfil da Netflix, aliás, também publicou o mesmo conteúdo. "Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar tudum por tudumzola", brincou o streaming.

"Minha inquietude falou alto", disse Marcos Mion em comunicado obtido pelo NaTelinha. "'A zona de conforto vai matar sua arte.' De certa forma, por vontade própria ou imposta, essa sempre foi a frase que guiou minha carreira. Aceitar o convite da Netflix simplesmente explode a zona de conforto que existia", continuou ele.

Confira:

Marcos Mion demitido da Record e a expectativa na Globo

No final de janeiro, a Record demitiu Marcos Mion três meses antes de seu contrato encerrar na emissora. A decisão causou espanto, já que A Fazenda 12 foi a mais bem-sucedida dos últimos 10 anos. Não por acaso, o apresentador era o garoto-propaganda do reality show em plano comercial enviado às agências de publicidade com nove meses de antecedência.

Desde 2018 em A Fazenda, Marcos Mion era elogiado por seu desempenho à frente do reality. Ele apresentou, portanto, três temporadas do programa. Há mais de 10 anos na Record, comandou ainda o Legendários (2010-2017), Ídolos (2012) e A Casa (2017). Com o fim do Legendários, passou a se dedicar inteiramente ao reality rural.

Em fevereiro, quando a Globo anunciou a volta do No Limite depois de 12 anos, houve muita especulação acerca de Mion. Outros chegaram a cravar que ele apresentaria o reality de sobrevivência, mas a emissora anunciou que André Marques é quem apresentaria o programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado