No médico

Mulher Filé é internada às pressas após complicações no silicone

Yani de Simone deu entrada na emergência para fazer cirurgia na mama


Mulher Filé sorridente, posada para foto
Mulher File é internada após complicações no silicone - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), Yani de Simone, a Mulher Filé, foi internada às pressas devido a complicações em sua prótese de silicone no seio. A ex-A Fazenda 6 deu entrada no Hospital San Gennaro, na Zona Leste de São Paulo, após apresentar contratura capsular grave, espécie de endurecimento da cápsula que se forma ao redor da prótese de silicone em alguns casos.

Yani teve muitas dores nas mamas, que a levou fazer exames médicos que constataram o problema, conforme informou a assessoria da moça.

"O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada. Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida", explicou o médico Dr. Nivio Moreira Jr. para a Quem.

"Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia (cirurgia para levantar os seios) com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento", afirmou o cirurgião plástico.

Famosas criam polêmicas por causa de silicone

Falando em prótese de silicone... Recentemente, Andressa Urach colocou 590ml de silicone nos seios e avisou: "Me preparando". Já Luísa Sonza rebateu internauta que apontou silicone em sua bunda. A cantora não ficou quieta e respondeu ao comentário: “Pra sua tristeza, não é”. A resposta ganhou muitos elogios e a artista recebeu muito apoio.

“Isso aí, minha loira. Essa gente escrota merece ser massacrada”, comentou um fã. O atual namorado dela, o cantor Vitão, também aproveitou o momento para elogiá-la. "Você é a mulher mais linda do mundo", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado