Exclusivo

Diretor argentino deixa atração de Dony De Nuccio antes da estreia no SBT

Maxi Solla saiu da atração e foi substituído por Rafael Gessullo


Dony De Nuccio e o símbolo do SBT
Dony De Nuccio comandará programa no SBT - Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso
Por Naian Lucas, com Sandro Nascimento

Publicado em 26/04/2021 às 16:13,
atualizado em 26/04/2021 às 16:19

O diretor argentino Max Solla não vai mais comandar a produção do Te Devo Essa Brasil, novo programa de Dony De Nuccio no SBT. A saída do profissional antes da estreia do reality show se deu por problemas pessoais. Ele será substituído por Rafael Gessullo, que dirigiu o quadro Construindo um Sonho, do Domingo Legal.

Solla teve sua primeira experiência na TV em 2001, mas chegou ao Brasil apenas em 2009, assinando contrato com a Band e atuando no CQC, MasterChef e Polícia 24h. Com experiência em realities, foi chamado para cuidar da produção do Pesadelo na Cozinha, em 2016, sem conhecer o chef Jacquin.

“Quando fomos apresentados, foi um amor à primeira vista. Temos uma parceria muito boa, a gente se olha e já entende o que o outro quer. Trabalhar com ele é sensacional. Como apresentador, ele é maravilhoso e, como chef é, pra mim, o melhor do Brasil e está no top 5 dos do mundo”, disse em entrevista ao site da Band, em março deste ano.

Max estava envolvido nos trabalhos do Te Devo Essa Brasil, mas precisou sair da atração. Internamente, rumores creditavam sua saída por desentendimentos com a alta cúpula do canal.  Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a saída e explicou que o desligamento ocorreu por problemas particulares de Solla, deixando claro que não houve demissão.  

Já Rafael tem longa experiência na TV. Ele trabalhou na FremantleMedia e depois chegou na Record, fazendo parte da equipe de O Aprendiz 6. Após uma passagem pela Casablanca, fez parte do casting do SBT e assinou contrato com a Band em 2018, permanecendo no canal até este ano.

Diretor argentino deixa atração de Dony De Nuccio antes da estreia no SBT
Rafael Gessullo (à esquerda) e Max Solla (à direita) em foto montagem

Dony De Nuccio no SBT

Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e o Discovery Home & Health e comandará o Te Devo Essa Brasil. A cada episódio, uma celebridade vai revelar para o apresentador uma pessoa que ele tem enorme gratidão e oferecerá uma reforma do imóvel que a pessoa vive. O famoso em questão colocará as mãos à obra e participará da transformação.

O programa já vendeu três cotas de patrocínio, conforme revelou o NaTelinha. A atração já acertou com as marcas Ypê, Shoptime e Britânia, mesmo ainda sem uma data de estreia definida. A Ypê fará propagandas de fragrâncias dos seus produtos e a Shoptime terá envolvimento com as reformas que acontecerão no programa. Já a Britânia oferecerá eletrodomésticos e eletrônicos para fazerem parte dos imóveis reformulados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado