Errou

A Tarde é Sua tem discussão após gafe de Ana Maria Braga sobre o BBB21: "Ela não assiste"

Apresentadora chamou Viih Tube de YouTube


Ana Maria Braga (à esquerda) e Sônia Abrão (à direita) em foto montagem
Sônia Abrão falou sobre Ana Maria Braga - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 16:21,
atualizado em 23/04/2021 às 16:37

Uma gafe de Ana Maria Braga virou pauta do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (23), e gerou um pequeno debate se a apresentadora da Globo assiste ou não ao BBB21. Na visão de Thiago Rocha, a comunicadora do Mais Você não acompanha o reality show, enquanto Sônia Abrão elogiou a colega.

Tudo começou mais cedo, quando Ana Maria disse ao público quem estava no paredão e errou o nome de Viih Tube. “Tem um novo paredão já rolando, o 12°, né? Com Gil, Fiuk e YouTube e a reta final do BBB chegando”, declarou a apresentadora da Globo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e foi o tema do programa da RedeTV!. Neste momento, Thiago Rocha cravou: “Ela não assiste [o BBB]”. Sônia Abrão não concordou e saiu em defesa da global. “A internet diz que ela não assiste, mas eu acho que ela assiste. Mas se ela não assiste, é gênia, porque se sai muito bem nas entrevistas”, comentou.

Os integrantes da Roda da Fofoca do A Tarde é Sua começaram a discutir se Ana Maria acompanha ou não o reality show comandado por Tiago Leifert e Felipeh Campos brincou: “Ela poderia assistir pelo menos o dia anterior”.

O debate não surgiu por acaso. Ao longo da temporada, Ana Maria Braga cometeu muitos equívocos sobre o BBB21 e internautas passaram a questionar se a apresentadora, de fato, assistia a atração para poder entrevistar os eliminados.

Ana Maria Braga e o BBB21

Ana Maria Braga é responsável há anos por entrevistar os eliminados do BBB e se envolveu em diversas polêmicas. Recentemente, ela usou o termo “opção sexual” e acabou sendo corrigida por Rodolffo ao vivo.

“Fui ensinado lá dentro do programa que não é escolha sexual. É desde que nasce. A pessoa não escolhe isso. O programa me ensinou muita coisa. Acredito que tive uma oportunidade de evolução”, declarou o sertanejo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado