O tio voltou

Após quase dois anos, William Bonner volta às redes sociais e choca fãs

Em um dos posts, Bonner ressalta importância da vacina em campanha


William Bonner com semblante sério
William Bonner volta às redes sociais - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 10:09,
atualizado em 17/03/2021 às 10:35

William Bonner voltou ao seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (17) após um ano e meio longe. Em agosto de 2019, o âncora do Jornal Nacional decidiu se afastar das redes sociais pelas críticas que vinha sofrendo, principalmente por parte da ala bolsonarista. Uma imagem de bananas verdes marcou o retorno do jornalista.

"Ele voltou", comemorou Anelisa Silva. "Tá comemorando que as plantas tiraram o Projota", apostou Marcello Ramos, numa referência ao BBB21, que eliminou o rapper na noite anterior. "O tio voltou", disse outro fã entusiasmado.

Com dois milhões de seguidores no Instagram, Bonner havia feito o último post em agosto de 2019, que obteve pouco mais de 3500 curtidas. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu ele na imagem.

Pouco depois de sua volta, Bonner ainda compartilhou mais duas imagens. A primeira é uma foto dos próprios seguidores comemorando seu regresso. "Ele voltou", disse um dos comentários. "Que bom tê-lo de volta", celebrou outro. "Será que invadiram?", desconfiou mais um.

O último post compartilhado pelo âncora foi o da campanha "Vacina Sim", do qual a Globo, Estadão, a Folha de São Paulo, e UOL fazem parte

Confira os posts que marcaram a volta de Bonner às redes:

William Bonner lamentou polarização

Em meio do ano passado, o jornalista concedeu uma entrevista à Pedro Bial, e falou sobre a polarização que o país vive politicamente. “Eu tenho consciência que sou um símbolo. O que pra nós foi o Cid Moreira, nosso querido Cid Moreira, eu sou hoje pra alguns tantos milhões de brasileiros”, começou. “Eu sou o JN pra essas pessoas. E se eu sou o JN, eu sou o jornalismo da Globo. Eu sou a Globo, eu sou o jornalismo, eu sou a mídia, eu simbolizo muitas coisas pra muitas pessoas que não me conhecem”, continuou.

“A polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi isso, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado”, explicou o jornalista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado