Vacinado

Retorno de Galvão Bueno comove fãs: "Maior da história"

Locutor voltou ao trabalho na transmissão de Flamengo x Palmeiras após 14 meses afastado


Galvão Bueno no estúdio da Globo narrando o jogo Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil
Galvão Bueno celebrou a ciência e quis ver briga no retorno ao trabalho - Foto: Reprodução/Globo

Galvão Bueno voltou a narrar um jogo de futebol neste domingo (11), com a transmissão de Flamengo x Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Há 14 meses afastado por conta da pandemia da Covid-19, o locutor mostrou emoção ao voltar ao trabalho. Nas redes sociais, fãs também comemoraram o retorno do veterano.

"A emoção toma conta de mim. Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência, é uma vitória da vacina. Viva a vida!", iniciou Galvão Bueno na transmissão do futebol na Globo. Aos 70 anos, ele foi vacinado com a primeira dose contra o coronavírus em março.

Ele foi adiante, falando sobre a emoção de estar de novo nos estúdios da Globo para narrar o futebol após 47 anos de carreira, completados em março. Sua última aparição na emissora havia sido no início de 2020, antes da proliferação da doença pelo Brasil. Desde então, ele esteve recluso, cumprindo quarentena.

Galvão Bueno quis ver imagens de briga e web não perdoou

Nas redes sociais, os internautas compartilharam suas impressões sobre a partida, que chegou ao fim com a vitória do Flamengo na disputa de pênaltis. Um dos pontos de maior repercussão foi uma briga envolvendo as comissões das equipes nos minutos finais do segundo tempo, o que acabou não sendo captado pelas imagens da Globo.

"Lamento apenas essa briga que não vimos e ficamos com o ótimo relato de nossos repórteres. Não pode. Não sei quem provocou porque não vimos. O Brasil não viu e também não pode deixar de ver", criticou Galvão Bueno. A fala divertiu os espectadores, que também comemoraram, por meio das redes sociais, o retorno do veterano ao trabalho.

"O Galvão quer ver a porradaria a qualquer custo", ironizou um internauta. "O Galvão fofoqueiro pedindo para passar a briga. Gente como a gente", brincou outra. Um terceiro celebrou: "Retorno de Galvão Bueno em altíssimo nível. Pode falar o que quiser, mas é o maior da história. Ídolo demais!". Confira algumas publicações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado