Nas redes

Filhos homenageiam Galvão Bueno pelo seu aniversário de 70 anos

Caca e Luca Bueno usaram suas redes sociais


Galvão, Caca e Luca Bueno
Galvão, Caca e Luca Bueno - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (21), Cacá e Luca, filhos de Galvão Bueno, usaram suas redes sociais para fazer uma homenagem ao pai, que está completando 70 anos. O primeiro, que já é conhecido pelo público por sua carreira no automobilismo, usou trecho de uma reportagem que foi exibida pelo Esporte Espetacular para desejar parabéns ao narrador.

"Um pedacinho do que foi ao ar domingo no EE. Feliz aniversário pai Galvão Bueno. Feliz o atleta que teve uma vitória narrada por você e mais feliz ainda um filho que teve oportunidade de ter você como pai, um beijo e feliz Galvao70", escreveu.

Já Luca, o caçula, também fez questão de expressar publicamente as felicitações, agradecendo ao pai por tudo o que ele lhe proporciona. "FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!!! Obrigado por me proporcionar essa vida maravilhosa. E feliz aniversário adiantado para essas duas pessoas que judiavam de mim, mas ao mesmo tempo me ensinaram muito. Leo Salgado e Caca Bueno. Amo todos vocês", legendou.

Além dos dois, Galvão é pai de Popó e Letícia Bueno.

Galvão Bueno vai narrar jogo em homenagem feita pelo SporTV

Considerado o principal narrador esportivo da TV brasileira, Galvão também vai ganhar uma homenagem do SporTV. Nesta terça, ele vai dar a voz para a reprise da final da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate. Na ocasião, ele acabou não participando da transmissão por conta de um infarto sofrido no Peru, palco da decisão.

Além disso, o programa vai relembrar momentos históricos de Bueno, assim como bordões inesquecíveis e entrevistas com personagens que foram marcantes em sua carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado