Novidade

Conheça o novo cenário do Domingo Legal

Programa terá um novo espaço a partir deste domingo (11)


Celso Portiolli (à esquerda) e novo cenário do Domingo Legal (à direita) em foto montagem
Celso Portiolli terá um novo cenário - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 09/04/2021 às 17:55,
atualizado em 09/04/2021 às 18:45

O Domingo Legal vai estrear seu novo cenário no próximo domingo (9) e o NaTelinha teve acesso em primeira mão das imagens do espaço reformulado. O programa contará com um palco diferente após cinco anos e a produção promete que haverá detalhes nunca antes vistos no programa ao longo dos seus 28 anos. Celso Portiolli e a direção farão um Passa ou Repassa especial para comemorar a novidade junto com os telespectadores.

O cenário tem traços futuristas, mas seguirá tendo no logotipo suas tradicionais cores e formatos. O Domingo Legal ganhará um novo pacote gráfico para dar um visual ao dominical mais bonito e agradável ao público por conta do avanço que ocorreu nos aparelhos de televisão de 2016 pra cá.

O espaço está muito mais iluminado e com diversos detalhes em volta do telão, principalmente no espaço em que os convidados têm acesso ao palco. A direção decidiu não tirar o azul da identidade da atração, detalhe que faz parte da produção desde o começo dos anos 2000.

Conheça o novo cenário do Domingo Legal

Conheça o novo cenário do Domingo Legal

Conheça o novo cenário do Domingo Legal

Conheça o novo cenário do Domingo Legal

Domingo Legal especial

Para comemorar o novo cenário, Celso Portiolli receberá grandes nomes do universo artístico e da música brasileira para participar do Passa ou Repassa. Os convidados foram anunciados na terça-feira (6), no jogo entre San Lorenzo e Santos, pela Copa Libertadores da América, no SBT. Camila Loures, Álvaro Xaro e Rico Melquiades vão enfrentar Maiara, Marília Mendonça e Maraisa.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Passa ou Repassa tem seguido todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara de acrílico para evitar a contaminação do coronavírus. Cada participante tem produtos individuais para poder se limpar durante o jogo e precisam seguir o distanciamento.

“Foi uma grande descoberta para todos [o novo Passa ou Repassa]. Precisamos nos adaptar a essa nova realidade, mas ficou tudo muito bom. Divisões de acrílico entre os participantes, uma máquina de atirar tortas e cada prova sendo higienizada antes e no momento em que entravam no palco... Tudo com o máximo de cuidado possível”, explicou Rubens Gargalaca Jr, diretor do Domingo Legal, na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado