Vem aí

TV Aparecida inicia Revelações Brasil com novas juradas

Programa será comandado por Amanda Françozo


Amanda Françozo no palco do Revelações Brasil
Amanda Françozo divulgando seu novo programa - Foto: Juan Ribeiro/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 17:50,
atualizado em 25/02/2021 às 17:53

A TV Aparecida iniciou os trabalhos da produção do Revelações Brasil, que tem previsão de estreia para o dia 7 de abril. O programa será apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Felipe Pontes, tendo como jurados Thaeme, Adryana Ribeiro e Rodrigo Costa. As gravações começaram nesta semana no auditório do canal com os candidatos selecionados para participar da atração.

O reality show chega com a terceira temporada com novidade. Antes, o programa se chamava Revelações Sertanejo, ou seja, agora haverá maior ampliação dos estilos dos concorrentes. No ano passado, o programa não ocorreu devido ao início da pandemia da Covid-19.

A competição musical vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 20h, com dois novos nomes na bancada de jurados. Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada, terão a oportunidade de avaliar os concorrentes que subirão ao palco da produção.

“Eu já estive do outro lado. Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Foi um desafio muito grande ficar até a final e ser julgada. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio”, diz Thaeme. 

“Eu estou muito emocionada com o convite, com a possibilidade de participar nessa nova fase do Revelações Brasil, que eu tenho certeza que nós receberemos assim uma chuva, um desfile de enormes, de grandes talentos. É um presente estar sempre em Aparecida e eu tenho certeza que as pessoas, todo mundo que for assistir vai se sentir agraciado, vai adorar também participar junto com a gente desse momento muito especial”, acrescenta Adryana.

Revelações Brasil e seu sucesso

TV Aparecida inicia Revelações Brasil com novas juradas

O formato do Revelações Brasil fez sucesso nas duas temporadas no programa católico. O objetivo da atração é descobrir um novo artista. Ao todo, foram 45 pessoas selecionadas entre centenas de inscritos de diversas partes do país. O programa contará com 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba.

A final está prevista para acontecer no dia 23 de junho, ao vivo. “Estou muito, muito, muito animado e empolgado. É sempre uma nova experiência; cada nova voz um novo show para alegrar e emocionar o coração. Mas, desta vez, tem algo especial: mais possibilidades, novos estilos, mais talentos trazendo a sua verdade. A arte que realmente toca a sua alma. Estou realmente muito feliz e grato por mais essa oportunidade. Vamos com tudo para o Revelações Brasil”, afirma Rodrigo Costa, também jurado da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado