Futebol na TV

Boavista x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Boavista x Fluminense
Boavista x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Boavista x Fluminense acontece na noite desta terça-feira (23), válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão online, a partir das 18h00, direto do estádio Bacaxá, em Saquarena, interior do Rio de Janeiro.

Enquanto o Boa Vista é o sétimo colocado, com cinco pontos, o Fluminense, com um a mais, está no G-4. E ainda terá o primeiro duelo de velhos amigos como treinadores: Roger Machado e Leandrão.

O Fluminense leva vantagem no histórico do confrontos: em 15 jogos, venceu oito, empatou três e perdeu quatro. Porém, na última vez em que se enfrentaram, o Boavista virou pedra no sapato e venceu.

Como assistir Boavista x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ficará apenas com a opção do serviço de pay-per-view das operadores de TV paga. Na aberta, os direitos são da Record, que exibe apenas um jogo por semana.

Para aqueles que desejam assistir online, as opções são os serviços de streaming dos próprios clubes, que funcionam por meio de uma assinatura mensal. Além disso, as redes sociais dos times também irão fazer uma cobertura.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado