Não deu certo

Após fiasco, SBT cancela séries e retoma Notícias Impressionantes aos domingos

Notícias Impressionantes volta a ter espaço antes do Domingo Legal


Chris Flores no Notícias Impressionantes
Chris Flores à frente do Notícias Impressionantes: atração retoma horário aos domingos - Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 11:35,
atualizado em 10/03/2021 às 12:20

O SBT reorganizou sua grade de programação para o próximo domingo (14). Depois de Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954) terem marcado 1 e 2 pontos, respectivamente, Silvio Santos vai retomar o Notícias Impressionantes antes do Domingo Legal, com duas horas de duração.

O Notícias Impressionantes havia perdido espaço para que as séries clássicas fossem ao ar. Elas são uma espécie de novo curinga do dono do SBT, entrando no ar como tapa-buraco, embora o público continue rejeitando. A atração comandada por Chris Flores foi exibida na faixa das 4h no último domingo.

As séries eram exibidas diariamente até o dia 12 de fevereiro, quando foram canceladas. Atualmente, elas são reprisadas aos sábados e entraram no lugar do Triturando, fazendo com que ele fosse rifado da grade de programação completamente. 

Confira como fica a programação:

06h00 - Jornal da Semana
07h00 - Pé Na Estrada
07h30 - Acelerados
08h15 - Sempre Bem
09h00 - Notícias Impressionantes
11h00 - Domingo Legal

Notícias Impressionantes no lugar das clássicas

 Após fiasco, SBT cancela séries e retoma Notícias Impressionantes aos domingos

As duas séries, novas queridinhas de Silvio Santos, haviam sido suspensas no dia 12 de fevereiro diariamente. Elas iam ao ar após o Bom Dia & Cia, antecedendo o Fofocalizando. Sem aviso prévio, o SBT cancelou suas exibições e retornou com o infantil comandado por Silvia Abravanel. 

As duas obram fizeram grande sucesso no século passado e se tornaram referência no segmento. Durante anos a fio, foram apresentadas pela Record, principalmente nos anos 90. Agora, é o canal do homem do Baú que apresenta as séries.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado