Emoção

Datena revela momento mais marcante em 18 anos de programa

Apresentador comemora aniversário à frente do Brasil Urgente


Datena no primeiro programa na Band
Datena comemora 18 anos de Brasil Urgente. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 16:51,
atualizado em 10/03/2021 às 16:52

Dezoito anos comandando o Brasil Urgente nesta quarta-feira (10), José Luiz Datena comemorou o aniversário à frente do noticiário com direito a bolo e vela. No início do programa foi exibido um vídeo que mostrou como foi a primeira transmissão do Datena em 2003. Depois das imagens, Cátia Fonseca parabenizou o colega de emissora e perguntou qual momento mais marcou o apresentador em 18 anos de programa.

"O que mais me marcou mesmo foi quando eu voltei da cirurgia do pâncreas que eu achei que eu ia embarcar. Foi realmente quando eu comecei a chorar, e, agora, depois do infarto que eu tive. Foram os momentos mais marcantes da minha carreira. Quando entrei no hospital, achei que não ia sair", contou Datena.

O jornalista ficou muito emocionado com as homenagens que ganhou da equipe e agradeceu a parceria de tantos anos ao lado dele.

"Ainda bem que tomei um remédio para o coração, senão ia ficar mais emocionado do que eu já tô. Aquele dia eu estava morrendo de medo, eu já tinha saído da Record e tinha ido pra Rede TV, voltei pra lá e depois vim pra cá, mas sempre estreia fico morrendo de medo, estava emocionado", afirmou.

"Eu nem lembrava que fazem 18 anos que eu estreei na Band. Eu faço três horas e meia de programa, isso aqui é que nem o Fantástico e Domingo Espetacular, só que é feito todo dia e a gente não tem os recursos que os caras tem. O que funciona é gente, e temos gente boa e capaz", completou.

Datena avista ET durante programa ao vivo

Recentemente, José Luiz Datena avistou um objeto voador não identificado (OVNI) ao vivo, ao exibir imagens da cidade de São Paulo. O apresentador estava mostrando uma tromba d'agua e conversava com um meteorologista sobre o mau tempo na capital paulista, quando ele percebeu um ponto prateado na tela.

"O que é aquilo lá no cantinho? Já mostramos ET aqui uma vez. Aquilo é uma estrela? O que é aquilo parado lá no meio? Se for estrela, tá caindo... O que é aquilo? Coisa estranha. Será que o Seninha só pega ET agora?", afirmou Datena, citando a câmera que mostrava a cena.

"Acho que é um helicóptero. Muita velocidade, extrema velocidade, com movimentos estranhos. O Seninha é consagrado em pegar ETs. Tá vendo ali aquele pontinho? Tá muito veloz... Deus me livre e me guarde", finalizou o apresentador, mudando de assunto rapidamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado