Em família

Kajuru afirma ser pai da filha de Túlio Maravilha e pede DNA

Senador quer fazer o teste para comprovar paternidade


Jorge Kajuru com a mão levantada; Túlio Maravilha no treino
Jorge Kajuru pede DNA para confirmar paternidade de filha de Túlio Maravilha. Fotos: Reprodução

O nome de Jorge Kajuru voltou a tomar conta dos noticiários na noite desta terça-feira (9). O senador afirmou, mais uma vez, ser pai da filha de Túlio Maravilha, a Marcela. No programa Balanço Geral SP, o senador confirmou as informações e disse que quer fazer o exame de DNA com a moça para comprovar a paternidade, já que teve um suposto envolvimento com a mãe dela, Alessandra, quando ela tinha 17 anos e estava solteira. O político deu entrevista para o noticiário da Record comandado por Reinaldo Gottino

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é... Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", afirmou Kajuru.

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos... Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio", completou.

Jorge Kajuru rebate fake news sobre traição de Alessandra

Depois da repercussão, Kajuru compartilhou matéria sobre a suposta paternidade da filha de Túlio em suas redes sociais e rebateu fake news sobre traição de Alessandra.

Segundo o senador, ele se envolveu com a mãe de Marcela quando ela estava solteira. "Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado