É oficial!

Adriane Galisteu comemora volta à Record após 18 anos: "A boa filha a casa torna"

Apresentadora publicou fotos no Instagram


Adriane Galisteu assinando com a Record
Adriane Galisteu assinou com a Record - Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (9) e divulgou o momento que assinou contrato com a Record. A apresentadora comandará a nova temporada Power Couple Brasil, prevista para estrear em maio. Esta é sua terceira passagem pela emissora - a segunda como contratada oficial.

“Agora é oficial! Eu voltei a Record depois de 18 anos. A boa filha a casa torna. Bem Power e Bem Couple”, afirmou a comunicadora. A confirmação da sua contratação tinha ocorrido no dia 1° de março, mas agora ela postou uma foto assinando o acordo com a emissora.

Galisteu começou a carreira como modelo, tendo integrado a famosa agência Ford Models. Começou a despontar na televisão ainda na década de 90, com participações em novelas, como Xica da Silva (1996) da Manchete, e o comando de programas como Quiz MTV, da antiga MTV Brasil, e a fase inicial do Superpop, da RedeTV.

Entre 2000 e 2004, a loira foi contratada pela Record para comandar o É Show, programa de auditório noturno e diário, veiculado na faixa das 22h. Posteriormente, foi convocada rapidamente pela emissora para comandar três edições do Domingo da Gente, especial dominical exibido entre 2013 e 2014.

Comunicativa e versátil, Galisteu coleciona passagens por praticamente todas as emissoras de televisão abertas do país. No SBT, comandou o Charme (2004-2008). Na Band, foi responsável pelo Toda Sexta (2009) e pelo Muito+ (2012). Na Globo, participou da Dança dos Famosos em 2017 e da novela O Tempo Não Para (2018).

Galisteu substitui Gugu no Power Couple

Adriane Galisteu comemora volta à Record após 18 anos: \"A boa filha a casa torna\"

O Power Couple Brasil começou a ser produzido pela Record em 2016. Nele, diversos casais ficam confinados em uma casa e precisam enfrentar uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. As duas primeiras temporadas foram conduzidas pelo empresário Roberto Justus. Em 2018 e 2019, o reality foi comandado por Gugu Liberato.

Com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico no final de 2019, a vaga ficou aberta. Em 2020, uma nova temporada do programa foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Somente agora, neste ano, que a atração retorna ao ar. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado