Natália Lara

Disney contrata nova narradora para os canais ESPN e Fox Sports

Profissional se juntará a Luciana Mariano


Natália Lara com o uniforme do Fox Sports e ESPN
Natália Lara está no Grupo Disney - Foto: Divulgação

Natália Lara assinou contrato com a Disney e é a nova narradora dos canais ESPN e Fox Sports. Ela fará parte da equipe de transmissões do futebol e também de outras modalidades esportivas. A locutora ficou conhecida por ter sido finalista do projeto Narra Quem Sabe.

Em 2018, Natália chegou a transmitir partidas de vários esportes e foi comentarista do programa Comenta Quem Sabe, exibido pelo Fox Sports. Na ocasião, ela opinou sobre os jogos que ocorreram na Copa do Mundo da Rússia. Porém, sua especialidade é o futebol feminino.

Ao longo dos últimos três anos, narrou partidas da Copa do Mundo, Copa América, Copa Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. ““Estou extremamente feliz! Sempre sonhei que esse dia chegaria, o dia em que eu pudesse integrar essa equipe. Estou ansiosa pela minha estreia, me preparando bastante e com a certeza de que vamos entregar uma bela transmissão!”, comemorou.

No masculino, a narradora já fez partidas da Copa Conmebol Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, Campeonato Alemão, Campeonato Italiano e Campeonato Brasileiro da Série C. Também comandou transmissões de tênis, vôlei, basquete e outros esportes na TV Cultura, DAZN e TV NSports.

“Nós, mulheres que trabalhamos com esporte, estamos cada vez mais conquistando e consolidando nosso espaço e nossas vozes. O momento é importantíssimo para fazer essas transformações e, a partir de agora, junto com os canais ESPN e Fox Sports, quero contar, e escrever, novas histórias com muito amor e dedicação”, ressaltou Natália.

Natália Lara reforça grupo Disney

Disney contrata nova narradora para os canais ESPN e Fox Sports

Natália Lara se junta a equipe de narradoras da ESPN e Fox Sports, que conta com Luciana Mariano, que chegou aos canais esportivos da Disney em 2018 e se tornou pioneira como locutora na TV brasileira, fazendo a primeira transmissão ainda nos anos de 1990.

Lara irá estrear neste sábado (6), a partir das 14h40. A narradora comandará transmissão da partida entre Lyon e Sochaux no Fox Sports, pela Copa da França, ao lado do comentarista Mauro Naves. No domingo (7), às 8h10, Natália estará no confronto entre Ajax e Groningen, pelo Campeonato Holandês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado