Moto

ESPN e Fox Sports reforçam equipe da MotoGP com ex-Globo

Pré-temporada da categoria começa neste fim de semana


Fausto Macieira
Fausto Macieira tem experiência de mais de 20 anos sobre a MotoGP
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 12:17,
atualizado em 04/03/2021 às 12:27

A Disney acaba de acertar uma nova contratação para reforçar o time de comentaristas da MotoGP, para as transmissões das etapas e também nos programas dos canais ESPN e Fox Sports. Trata-se de Fausto Macieira, profissional com experiência de mais de 20 anos na modalidade, já tendo atuado como comentarista no SporTV por longos anos.

“Estou muito motivado com essa nova fase da minha carreira. A motocicleta é um veículo encantador, que foi inventado antes dos automóveis e merece tratamento prioritário”, destaca Fausto ao comentar a respeito de sua chegada aos canais ESPN e Fox Sports.

Macieira fará a sua estreia no SportsCenter, da ESPN Brasil, na próxima sexta-feira (5), às 10h. No programa, o especialista em motovelocidade analisará a pré-temporada da MotoGP, que acontece no Catar a partir deste fim de semana.

A categoria tem o início da nova temporada previsto para o dia 28 de março, com rodada dupla no Catar e narração de Hamilton Rodrigues e Edgard de Melo Filho ao lado de Fausto Macieira.

Temporada 2021 da MotoGP no Fox Sports

“As corridas noturnas do Catar são sempre especiais, e este ano, por motivos extrapista, teremos duas em sequência. As luzes dos holofotes realçam a beleza do espetáculo, sempre imprevisível e emocionante. Serão 50 pontos para as vitórias em jogo e os pilotos das três classes em disputa vão dar o máximo para conquistá-los. Tudo pode e vai acontecer”, analisa o comentarista sobre o início da temporada.

A temporada 2021 da MotoGP seguirá com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV por assinatura, além de análises especiais da categoria no SportsCenter e na programação jornalística dos canais ESPN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado