Natália Lara

DAZN anuncia contratação de primeira mulher para seu time de narradores

Natália Lara estreia já nesta semana


DAZN_bec0d7fba4180a2ff92a9b44d15e1479b20f0dff.jpeg
Natália Lara é a nova contratada do DAZN. Foto: Divulgação

O DAZN anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação de sua primeira narradora esportiva. Natália Lara passa a integrar a equipe do grupo esportivo de streaming e faz sua estreia ainda nesta semana.

Natália não é exatamente um nome estranho para os fãs de futebol e já fez narrações importantes como o  heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participou das narrações do Paulista Feminino pelo canal de TV da Federação Paulista, além das partidas do Brasileiro Feminino pela CBF TV. Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil", comentou a profissional que se torna uma das poucas mulheres com espaço como locutora oficial de partidas de futebol no Brasil. "Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", concluiu. Ela faz sua estreia no próximo sábado (5) às 15h, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Paulista Sub-20.

O DAZN comemorou a chegada de Natália e lembrou que ela passou a ser a primeira mulher a integrar a equipe de locutores do grupo que já conta com nomes como Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano.

A gigante do streaming esportivo conta com diversas transmissões exclusivas para seus assinantes no Brasil e vem investindo também em contratações. O nome de Natália chega pouco mais de um mês depois da empresa ter anunciado a contratação de Rafael Oliveira, ex-ESPN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado