Bom Astral

Bruxo Edu Scarfon estreia novo programa na TV: "Desafio"

Atração será uma revista eletrônica


Edu Scarfon à frente do Alto Astral
Edu Scarfon apresentará o Bom Astral na TV8 - Divulgação

Após ter colaborado com participações em programas na TV, Edu Scarfon vai ter uma atração para chamar de sua a partir desta segunda-feira (1º), no canal TV8, o Bom Astral. "Um desafio que está sendo novo, leve, divertido. Eu diria que até de um jeito mais próximo do meu público", comemora Edu ao NaTelinha.

Segundo o vidente, o Bom Astral, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 11h e 12h, ele tem objetivo de trazer espiritualidade para as pessoas, mas sem se envolver com religião. "Nossa ideia é que as pessoas consigam cuidar do espírito delas. Acho que isso é muito importante numa fase como essa, que as pessoas estão deprimidas, amedrontadas e receosas. Elas não sabem o que vai acontecer. As pessoas estão tendo que se adaptar as funções profissionais e temendo pelo dia de amanhã. Nossa ideia é trazer um pouco alento e passar informações que possam ajudá-las nessa fase que está sendo vivida, amenizar o quadro de estresse, ansiedade, o medo e ajudar a focar em outras coisas da vida, para que possam cultivar outras coisas como nessa fase difícil", diz ele.

Edu avisa que o programa será variado, e não deixará de fazer coisas que já fazia em outras atrações, como o horóscopo, que terá seu espaço às segundas-feiras. Na terça, haverá a carta da semana e aconselhamento do tarot, na quarta haverá dicas e rituais para atrair coisas boas e na quinta-feira será o espaço dos famosos, com um colunista especializado comentando os fatos do mundo artístico. "E de vez enquanto falo um pouquinho do astral daquele artista, a energia que ela tá cultivando, e de sexta-feira vamos ter um quadro que se chama O Voo da Fênix, que vamos ter uma história de superação, baseado na lenda da Fênix, naquela ave que entra em autocombustão na mitologia grega.

Atração será uma revista eletrônica, promete Edu Scarfon

Na sexta-feira, ainda, o programa vai contar com um quadro de moda também na sexta, onde terá informação sobre estilo, roupas, como as pessoas podem dentro da realidade delas, se vestirem bem, estarem bem consigo mesmo. "Vamos sempre contar com convidados, sempre de uma forma leve, acessível, para que as pessoas possam entender", explica.

"A ideia é fazer uma revista eletrônica nas manhãs, com uma conotação de espiritualidade, mas também levando coisas de dia a dia como culinária, coisas que há nos outros programas. O objetivo principal é trazer esse alento para as pessoas, é ter um momento na televisão focado em autoajuda, sem que isso tenha uma conotação religiosa, como acontece em programas religiosos", compara.

Desta vez, Edu promete estar mais solto na TV. "Sempre participei dos outros programas colaborando com eles, muitas vezes adotando uma postura mais séria e focada. No entanto, as pessoas vão ter a oportunidade de me ver de uma maneira mais leve, o Edu humano, conversando sobre coisas de dia a dia", finaliza.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado