Pós-paredão

BBB21: Karol aparece calma após eliminação e levanta suspeitas de instrução de direção

Internautas levantaram teoria de que produção orientou cantora antes de papo com Tiago Leifert


Karol Conká durante entrevista de Tiago Leifert ao vivo
Karol Conká surgiu mais calma em estúdio do BBB21. Foto: Reprodução

Logo quando foi eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos, na noite desta terça-feira (23), Karol Conká se dirigiu para o estúdio em que Tiago Leifert apresenta o programa para conversar com o apresentador. É comum que o eliminado seja entrevistado por Tiago logo após que sai do confinamento. Contudo ao invés de receber Karol logo na sequência do anúncio de sua saída, o apresentador chamou os comerciais, prática não adotada na eliminação dos outros participantes.

Ao voltar do intervalo, Karol surgiu bem mais calma do que aparentava quando se despediu dos colegas de confinamento. Não demorou muito para a web levantar a teoria de que a cantora foi instruída sobre sua entrevista para Tiago.

As suspeitas aumentaram quando Leifert revelou que ela havia sido a participante mais rejeitada da história do programa, já que a rapper não demonstrou nenhuma surpresa com a novidade.

"Longe de mim espalhar teoria da conspiração, mas esses minutos de intervalo entre a eliminação e a conversa final só têm uma razão: media training (treinamento de mídia). Queria ser uma mosca para ouvir o/a agente implorando. 'Karol, pelo amor de Deus, pede desculpas e diz que vai fazer terapia'", escreveu um internauta.

"A Karol Conká pedindo desculpas pro Brasil e pra todos que ela ofendeu, falando que vai pra terapia, que errou mesmo e vai procurar melhorar, tem que ser muito ingênuo pra acreditar que essa transformação veio do nada kkkkkkk óbvio que a produção falou com ela durante o intervalo", comentou outro fã do programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado