Arrependida?

Eliminada do BBB21, Karol pede perdão e justifica: "Eu me perdi"

Cantora avalia participação do reality


Karol Conká com microfone na mão, no estúdio do BBB21
Karol Conká pede perdão após eliminação do BBB21. Foto: Reprodução

Eliminada do BBB21, na noite desta terça-feira (23), Karol Conká conversou com Tiago Leifert assim que saiu do confinamento e pediu desculpas pelos erros cometidos no reality show. No bate-papo, a rapper avaliou sua participação no jogo, citou dois momentos em que pesou em sua eliminação e reconheceu as falhas que teve com alguns participantes.

"Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Na casa, tudo é muito louco. Tenho mania de controle. Eu vivo uma vida onde controlo tudo, e chegar ali e não poder controlar achismo e minha animosidade me deixou muito mal. O sentimento de culpa me deixou amarga ali dentro", contou.

"O que pesou foi minha discussão com a Carla (Diaz), na verdade foi meu ciúmes de uma pessoa que eu não estava apaixonada. Foi a agressividade que eu tratei a situação. A outra com o Lucas.(...) Eu sou muito do combate. Eu percebi que tenho um grande problema com a animosidade, eu cheguei a praguejar pela casa que assim que eu saísse eu ia direto para a terapia, para arrumar isso que eu acho que é necessário", explicou Karol.

Karol Conká pede perdão após ser eliminada do BBB21

No fim da entrevista ao vivo de Tiago, Karol pediu desculpas pelas falhas cometidas no reality e disse que sua participação serviu como experiência para melhorar como pessoa.

"Perdão Brasil, perdão pra todo mundo que se sentiu atingido pelo meu erro, minha falha na minha personalidade. Eu preciso arrumar isso. Sou grata a participar desse programa porque só assim para eu aprender e para ficar com os olhos mais abertos", afirmou.

Antes da entrevista, ao invés de receber Karol logo na sequência do anúncio de sua saída, Tiago chamou os comerciais, prática não adotada na eliminação dos outros participantes.

Ao voltar do intervalo, Karol surgiu bem mais calma do que aparentava quando se despediu dos colegas de confinamento. Não demorou muito para a web levantar a teoria de que a cantora foi instruída sobre sua entrevista para Tiago.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado