Eliminada

BBB21: Karol Conká participa do Mais Você e dispara: "Essa vilã não é real"

Rapper saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa


Ana Maria Braga e Karol Conká durante café da manhã no Mais Você
Rapper do BBB21 participa do café da manhã com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 09:35,
atualizado em 24/02/2021 às 12:00

Eliminada com 99,17% dos votos do BBB21, Karol Conká esteve com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24). A rapper, saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa, analisou sua participação, comentou as polêmicas e se desculpou por suas atitudes.

"Passei a noite muito bem com meu filho e minha mãe. Cochilei por uns 40 minutos. Fiquei conversando com eles e vendo algumas coisas nas redes. Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré, mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar", disse a cantora. 

Questionada sobre o motivo de sua saída, Conká disparou: "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Não tem muita coisa para dizer. Eu pedia para sair porque eu sentia a dor do remorso, da culpa. Eu sentia uma amargura. Eu estava me sentindo ácida. Eu me perdi no jogo, me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo".

Durante o programa matinal, a cantora rebateu o relato de Nego Di falando que se sentiu usado por ela: "Eu acredito que ele tenha dito isso aqui pra se defender de uma situação que ele não conseguiu assumir que fez, acho que chega a ser injusto ele falar isso. Mas eu entendo, porque não é fácil sair com essa pressão de rejeição".

A apresentadora mostrou cenas da discussão da rapper com Carla Diaz e a surpreendeu. "Meu Deus, estou passando uma vergonha aqui em rede nacional. Não tinha visto essa cena ainda, estou vendo agora. Eu realmente acreditei que aquilo estava acontecendo. Infelizmente eu acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciumes naquela hora. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, sinto muito por tudo isso", disse Karol.

Sobre a relação com Lucas Penteado, a cantora reconheceu seu erro e disse que o participante a lembrou de traumas do passado. "Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações, e problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Agora vou me tratar", disse.

No jogo da discórdia proposto pela apresentadora, Karol assumiu os piores papéis: de maior fake e vilã da edição. Ela afirmou que só mandou bem no que diz respeito ao visual. A sister também apostou em Gil finalista e disse ainda que se arrependeu de entrar no reality.

"Eu me arrependi de ter entrado, mas acho que a minha família não merece esse apedrejamento, todo esse tratamento hostil que está recebendo. O erro foi meu. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora. Eu assumo que perdi o controle, eu não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica", finalizou.

Relembre a trajetória de Karol Conká no BBB21

A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

O fato é que, além das polêmicas, Karol brigou com muitos colegas, como Carla Diaz, Camilla de Lucas, Gilberto, entre outros, e sai do reality colecionando inimigos, tanto dentro quanto fora do confinamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado