Lamentação

Luciano Camargo desabafa sobre morte do pai: "Não pude receber nem um abraço"

Cantor estará na estreia da nova temporada do The Noite, no SBT


Luciano ao lado de Danilo Gentili no The Noite
Danilo Gentili entrevistou Luciano - Foto: Divulgação/SBT

Luciano Camargo revelou que sofreu muito em não poder se despedir de Francisco e receber conforto de familiares e amigos. Em entrevista ao The Noite, que estreia sua temporada 2021 nesta segunda-feira (22), no SBT, o cantor contou que foi muito difícil enfrentar a Covid-19, principalmente com o luto de ter perdido o patriarca da família. Apesar da tristeza de ter perdido seu pai, ele está satisfeito com o seu novo momento na carreira.

“Quando eu recebi a notícia foi um baque para mim. Junto com a notícia você sempre recebe um apoio, um abraço, e por estar com Covid não pude receber nem um abraço”, desabafou. “Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir ao velório me despedir”, acrescentou.

Luciano ficou 10 dias em isolamento depois da morte de Francisco. “Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: 'eu não vou conseguir me despedir do meu pai'. Ele estava hospitalizado e há algum tempo em uma situação crítica”, lamentou.

Em novembro do ano passado, Francisco Camargo morreu em Goiânia, após duas semanas internado em tratamento contra pneumonia, problemas nas funções renais, gástricas e cardíacas. Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, ele ficou famoso em 2005, quando teve sua história narrada no longa 2 Filhos de Francisco, de Breno Silveira, um campeão de bilheteria. Na produção, o personagem foi vivido por Ângelo Antônio.

Religioso, Luciano acredita que encontrar seu pai em outro “plano”, quando também morrer. “Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele”, opinou.

Essa fé de Luciano se transformou em música. Na semana passada, ele lançou álbum gospel Deserto Não Será Seu Fim e esse novo trabalho tem o enchido de muito orgulho. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo”, declarou.

“Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, acrescentou o músico.

Luciano lamenta perseguição

Luciano Camargo desabafa sobre morte do pai: \"Não pude receber nem um abraço\"

Luciano sempre fez sucesso na música sertaneja e seu projeto na música gospel acabou sofrendo perseguição, fazendo-o perder milhares de seguidores nas redes sociais. “Tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, porém por causa do projeto precisei abrir um canal para mim no YouTube”.

O The Noite com Danilo Gentili estreia sua nova temporada nesta segunda-feira. A atração vai ao ar logo após o Arena SBT. “Estamos de volta com inéditos e entendo que, mais do que nunca, temos a missão de levar algo leve e divertido para as pessoas que tiveram períodos pesados e tristes durante a pandemia”, diz Gentili.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado