Em Goiás

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso e não pode receber visita de familiares


Wellington Camargo
Reprodução

A família Camargo está passando por mais uma polêmica. Isso porque Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, foi preso por não quitar pensão alimentícia. Sua prisão ocorreu na última terça-feira (29) e a informação divulgada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) nesta quinta (31) é que familiares só podem visitá-lo daqui 30 dias.

O cantor tem dividido cela com outros presidiários no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia. Porém, mesmo sem poder receber visitas de amigos e parentes, o artista tem conversado com seus advogados.

Apesar de surpreso com a prisão, a DGAP informou à imprensa que o artista teve uma primeira noite tranquila e sem confusão. A família Camargo não quis falar sobre o assunto. Vale ressaltar que o caso tem tramitado na Justiça em sigilo e não há noção de quantos meses Wellington deve de pensão.

Yara Costa Silva, ex-esposa do cantor, pediu ao seu advogado para se pronunciar sobre o caso. Carlos Eduardo Freitas fez questão de deixar claro que não há nenhuma ação da sua cliente contra o artista. Wellington, de acordo com a defesa da mulher, está devendo pensão à filha de outro casamento.

Com 47 anos, o cantor é conhecido não apenas por ser irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Após ser sequestrado no século passado, ele entrou na carreira política e se tornou deputado Estadual em Goiás. Ficou por um mandato e não voltou para a vida pública.

A expectativa da família e dos fãs de Wellington é que a situação seja resolvida o mais depressa possível e ele possa ser solto novamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado