Assistiram

"Verão 90" relembra show de Zezé Di Camargo e Luciano e dupla comenta

Capítulo da trama foi assistido pelos sertanejos


Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano, na época retratada em novela - Foto: Reprodução

No capítulo deste sábado (27) de "Verão 90", a novela exibiu - durante uma breve passagem - um show de Zezé Di Camargo e Luciano na década retratada na trama. A dupla comentou.

Zezé estava assistindo a novela da Globo neste instante e fez questão de filmar o momento. Na legenda, também relembrou o show: "Gente, assistindo a novela aqui e de repente aparece nós cantando em um show que fizemos em Campinas (SP). Mais de cem mil pessoas!!!"

O sertanejo ainda marcou o irmão e perguntou se ele estava vendo. Luciano comentou, em tom de brincadeira: "Meu irmão... vc acabou de se entregar que é noveleiro igual q nem eu".

Vale lembrar que "Verão 90" se passa na década de 90 e já relembrou músicas, danças e claro, a moda da época. Muitas novelas da emissora carioca também foram relembradas na trama.

Com Zezé Di Camargo e Luciano não foi diferente. A dupla estourou em 1991, com a música "É o amor", a mesma que estava tocando na trama no momento em que o sertanejo gravou. No ano, a dupla ganhou disco de platina pelo disco, que vendeu mais de 750 mil cópias.

Como o Instagram de Zezé é privado, veja o registro:

\"Verão 90\" relembra show de Zezé Di Camargo e Luciano e dupla comenta

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado