RecordTV

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam no "Programa da Sabrina" especial de Dia dos Pais

"Eu não estou preparado para ficar sem meu pai", diz Zezé


programadasabrina-12082017 (1)_51cc6b5b632151f1f0e5087e424d1d4c028b5931.jpeg
Divulgação/RecordTV

Conhecidos como os "dois filhos de Francisco", Zezé Di Camargo e Luciano participam do "Programa da Sabrina" especial de Dia dos Pais neste sábado (12) e se emocionam.

Na atração, os artistas ganham depoimentos surpresa dos filhos e também de dona Helena e seu Francisco. Em um momento de grande emoção, Zezé conta que o pai, vítima de um enfisema pulmonar, está travando uma batalha contra a doença.

“Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também. (...) Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais”, diz, relembrando a internação de 2016. Ele ainda agradece a mensagem de Wanessa, Camila e Igor: “Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio”.

O homenageado também compara a personalidade dos herdeiros: “Quem mais se parece comigo é a Wanessa. A mais agarrada comigo é a Camila e o que tem o papel mais parecido com o meu é o Igor. A Wanessa deu mais trabalho porque foi a primeira filha, você tem ciúme do primeiro namorado...”. Luciano também se emociona com as palavras de carinho que recebe dos seus amores Wesley, Nathan Phillipe, Isabella e Helena.

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam no \"Programa da Sabrina\" especial de Dia dos Pais

Além disso, Zezé declara que sente saudade dos tempos em que Wanessa, Camila e Igor ainda viviam com ele e revela os planos que têm para reunir a prole novamente: “Hoje, eu vivo sozinho. O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”. E avisa: “Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo”.

O artista aproveita para abrir o coração sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda e rebate críticas que recebe sobre o namoro: “Eu tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. As pessoas perguntam se a gente vai se casar... O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”. E arremata: “Eu tenho família, sim. Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. Porque o importante seria ter eles (os filhos) debaixo das minhas asas”.

Zezé ainda fez questão de ler um poema que escreveu para seu Francisco e, na sequência, ele e Luciano são surpreendidos com a notícia de que a composição virou música e foi gravada pela dupla Cleiton & Camargo. Sabrina chama os músicos para o palco do programa e todos ficam tocados com a canção.

No quadro "O que a Fama Tirou?", Luciano relembra da época antes do estrelato, quando vendia artigos de cama, mesa e banho em cima de uma bicicleta, e ganha o veículo de Sabrina Sato. “Eu era mascate”, explica ele, enquanto Zezé experimenta carne de rã pela primeira vez, do menu de comidas exóticas de Guga Rocha.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 21h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado