Mudança total

Após Gracyanne, Leo Dias anuncia possíveis novas contratações para o TV Fama

Programa de fofocas da RedeTV! passará por reformulações


Programa de fofocas da RedeTV! passará por reformulações
O jornalista Leo Dias é o novo diretor executivo do TV Fama e promoverá mudanças no programa de fofocas da RedeTV! (Reprodução)

Contratado como diretor executivo do programa TV Fama, Leo Dias já está trabalhando a todo vapor e depois de confirmar a negociação com Gracyanne Barbosa para ser uma das nova das apresentadores, o jornalista revelou mais dois nomes que pretende contar em 2020.

Na última quinta-feira (12), pelas redes sociais, Leo mandou um recado para Tati Martins e Marcelo Carlos, apresentadores da WebTV Brasileira no Youtube. Os dois ficaram mais famosos neste ano ao participar das lives da Record entrevistando os eliminados de A Fazenda.

"Ontem (11) com o Amilcare [Dallevo, presidente] eu e o Kaká [Marques, gerente artístico], lá da RedeTV!, a gente já mostrou a WebTV Brasileira e eu falei pra ele, pro Amilcare, que quero a WebTV Brasileira no TV Fama", contou o ex-Fofocalizando.

Após Gracyanne, Leo Dias anuncia possíveis novas contratações para o TV Fama

"WebTV Brasileira, então, fiquem ligados. Não assim com ninugém. Já falei com o Amilcare e falei que quero a WebTV Brasileira no TV Fama", completou Leo, que tem o contrato válido a partir do dia 15 de janeiro. Tati Martins e Marcelo Casal, o casal WebTV Brasileira, já soma mais de 1 milhão de inscritos no Youtube e promove lives comentando os principais realities shows do Brasil com mais de 40 mil pessoas simultâneas assistindo.

Leo Dias anuncia mudanças no TV Fama

"Eu pedi tanta coisa: mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepronter.... meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo. Amilcare, aliás, assim como a Rose, é um trabalhador voraz. Prepare-se para 2020", escreveu ele em um trecho da publicação no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado