De volta

Leo Dias faz estreia no TV Fama pelo telefone

Jornalista é diretor executivo do programa


Leo Dias
Leo Dias particiou do TV Fama - Foto: Reprodução

Após ter deixado o Fofocalizando, no final do ano passado, Leo Dias voltou a aparecer na televisão. O jornalista participou da edição desta segunda-feira (20) do TV Fama, da RedeTV!, por telefone e prometeu uma surpresa a Nelson Rubens e Flávia Noronha na próxima terça-feira (21).

Os apresentadores anunciaram aos telespectadores que Leo estava de volta ao programa de fofoca. “Seja bem-vindo, Leo”, afirmou Nelson. “O bom filho a casa torna”, acrescentou Flávia. “Muito obrigado, gente”, disse Leo, demonstrando felicidade.

Dias falou que estava feliz em poder voltar a RedeTV! e a atração, mas logo chegou do jeito que mais gosta: dando informação. Por telefone, ele detalhou sobre a situação envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, e o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Leo relembrou que noticiou a gravidez da influenciadora digital em outubro do ano passado, mas a moça quis esconder a gestação. Mas, agora ela deve ter cerca de cinco meses, a barriguinha começou a aparecer e os fãs já suspeitam que a informação é verídica, apesar de nenhuma das partes envolvidas confirmarem.

Depois de detalhar todas as informações sobre Gabigol e Rafaella, Leo Dias chamou a notícia sobre Brunna Gonçalves e Ludmilla. O jornalista explicou que há certa expectativa por parte da funkeira para que a filha e sua nora engravidem. Logo em seguida, ele avisou que tinha uma entrevista exclusiva com a bailarina.

Após o fim do bate-papo com a esposa de Lud, Leo não estava mais no telefone e Nelson e Flávia prosseguiram com outras notícias do dia.

Leo Dias na RedeTV!

Leo Dias faz estreia no TV Fama pelo telefone

Leo Dias assinou contrato com a RedeTV! no ano passado e prometeu uma reformulação no TV Fama. Diretor executivo do programa, o jornalista quer menos reportagens, mas que os conteúdos sejam mais aprofundados.

“Não quero mais que o TV Fama pareça um noticiário, não quero que os repórteres se comportem como se estivessem no Jornal Nacional. Aquilo ali dá pra contar histórias de várias maneiras e eu quero que eles contem da maneira mais leve possível. Eu quero que o TV Fama deixe de ser um programa jornalístico e vire um programa de entretenimento. E a gente vai fazer uma crítica geral da TV brasileira, desde a TV Aparecida até a GloboNews. Não esperem apenas matérias, quero reduzir o número de matérias chatas. Se tem 12, 11, 100, vou derrubar pra 4, 5, mas interessantes, que sejam discutidas, sendo analisadas, que serão criticadas, serão motivos de risadas, é isso. TV Fama será um programa de entretenimento, esqueça aquele programa que fica lendo teleprompter, esqueça”, explicou o apresentador em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado