Homenagem

Xuxa vive momento nostalgia e é surpreendida no Caldeirão do Huck

Apresentadora voltou ao palco do programa de Luciano Huck


Xuxa no palco do Caldeirão com Luciano Huck
Xuxa no Caldeirão do Huck - Foto: Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Nesta terça-feira (9), Xuxa Meneghel voltou aos Estúdios Globo e participou das gravações do Caldeirão do Huck, após 11 anos. Na atração, ela foi surpreendida com o quadro Visitando o Passado, que contou com a presença de Sasha Meneghel.

A apresentadora foi informada pela produção do programa que ela iria relembrar da sua carreira ao lado de Luciano Huck. Contudo, a produção remontou o apartamento onde a artista morou na infância, com seus pais e irmãos, quando a família deixou o Sul do país e se mudou para o Rio de Janeiro.

Antes de pisar no palco do Caldeirão, o apresentador visitou a comunicadora no camarim. “Dia de Estúdios Globo. Visita ilustre hoje. Ela está de volta. Quem? Olha aí”, afirmou, exibindo Xuxa. “A gente de volta neste camarim é importante”, acrescentou. “Fazia tempo que eu não vinha nesse estúdio”, relembrou a rainha dos baixinhos.

“Quando eu vim nesse estúdio, pela primeira vez, isso foi em 2000, quem me recebeu nesses mesmos camarins foi a loira aqui”, explicou Luciano. “Quando mudei de cidade, que vim morar no Rio de Janeiro, quem me acolheu na minha chegada foi Maria da Graça”, completou.

O apresentador também encontrou Sasha Meneghel, que participou das gravações sem que Xuxa soubesse. “Sabe quem vai aparecer de surpresa?”, indagou Huck, mostrando a jovem. “Sua mãe vai enlouquecer”, acrescentou. “Eu acho que também vou”, respondeu a modelo.

Xuxa no Visitando o Passado

Xuxa vive momento nostalgia e é surpreendida no Caldeirão do Huck

Xuxa Meneghel participou do Visitando o Passado, quadro que promove uma viagem no tempo. O artista convidado do Caldeirão do Huck relembra memórias marcantes de algum momento da vida. Edição com a rainha dos baixinhos irá ao ar ainda neste mês.

A apresentadora tem sido figura marcante dos programas da Globo nos últimos meses. Ela já participou do Conversa com Bial, Encontro com Fátima Bernardes, Fantástico e Altas Horas para falar dos seus projetos, como livros, filme e documentário. A comunicadora deixou a Record no final de 2020, após cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado