Cada dia um cabelo

Ana Maria Braga exibe novo penteado no Mais Você e é comparada a Madonna

Novo penteado não passou despercebido


Ana Maria braga com novo penteado
Ana Maria Braga exibindo seu novo cabelo - Reprodução/Twitter

Ana Maria Braga surpreendeu seu público no Mais Você desta quinta-feira (21). Tudo porque a loira exibiu suas novas madeixas e nas redes sociais, isso também não passou despercebido, sendo comparada até mesmo a Madonna, como uma seguidora postou em resposta à uma publicação da própria titular do matutino da Globo.

"Linda, amei a receita da carne moída", pontuou uma seguidora. "Bem Ariana Grande", comparou outra. "Tá lindo Ana, mas o do Guga [Chacra] também não estava nada mal", relatou um seguidor. "Impecável", elogiou mais um. Veja a publicação de Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga estava de dreads

Há duas semanas, ela já havia surpreendido o público com um penteado mais ousado, com dreads no cabelo. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um Ukulele, acho que estou pronta, hein!? Brincadeira!", divertiu-se ela. Naquela semana, ela causou frisson na web ao dizer que sua casa na praia é "ultrassimples". 

A apresentadora virou meme ao mostrar sua residência no local, mesmo sendo uma casa considerada de luxo, com piscina, mata com árvores frutíferas, mirante para o mar, entre outros detalhes nada simples.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída nessa praia de Maresias. Quando ela foi construída não tinha nem estrada. Foi feita de pedras e barro. Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que mais me encantou foi essa simplicidade", disse Ana Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado