Trauma

Maria Beltrão, jornalista da Globo News, relata assédio sexual: "Foi horrível"

Fato aconteceu há mais de 20 anos


mariabeltrao_a546a7889f9b9ef25f1741880a5ddeeda3f665b9.jpeg

Apresentadora do programa "Estúdio i", da Globo News, Maria Beltrão (45), fez um depoimento para promover a nova temporada do programa "Que Mundo é Esse?", da emissora e contou um caso de assédio sexual que sofreu quando era estagiária de uma assessoria de imprensa.

No elevador, fui atacada por um homem. Foi horrível, claro

Maria Beltrão

No vídeo ela diz como tudo aconteceu.

"No meu primeiro estágio, num escritório de assessoria de imprensa, eu estava superfeliz, fazia um mês que estava trabalhando. No elevador, fui atacada por um homem. Foi horrível, claro. Quando saiu no outro andar, ele disse: "ó, a culpa é do vestido". Aquilo foi tão forte pra mim, eu era muito novinha. Foi como se tivesse colocado um muro na minha frente, cerceando minha liberdade de ir e vir. Por quê?", disse.

E continuou: "Não tive coragem de voltar a trabalhar porque não encontraram esse agressor. Digo mais, tive um bloqueio tão grande que quis parar de usar aquele vestido, como se a culpa tivesse sido minha ou do vestido. Fico imaginando as mulheres que ainda não conseguiram transpor esses muros, essas barreiras que, naquele dia, há mais de vinte anos, tive ali na minha frente, me paralisando."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado