Climão

Maria Beltrão se irrita e dá bronca ao vivo em colega na GloboNews

Jornalista passou um tempo no celular ignorando a apresentadora


Maria Beltrão dá bronca em Octavio Guedes
Maria Beltrão dá bronca em Octavio Guedes ao vivo na GloboNews

Maria Beltrão deu uma bronca daquelas em Octavio Guedes, seu colega no programa Estúdio I, do canal pago GloboNews, nesta terç-feira (23). A apresentadora se irritou ao ver o jornalista distraído no celular e pediu o mínimo de educação.

Durante o programa, Beltrão conversava sobre a investigação de atos antidemocráticos com os comentaristas Daniel Sousa e Octavio Guedes, mas apenas Daniel observava a apresentadora. Enquanto ela falava, Octavio mexia no celular e ignorava Maria Beltrão. Incomodada, ela interrompeu a fala e pediu atenção ao colega.

"Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", questionou a apresentadora. Surpreso, Octavio largou o celular imediatamente e tentou provar que prestava atenção à fala da colega: "Eu posso repetir o que você está falando".

Maria Beltrão rebateu com classe: "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. Repetir até papagaios repetem". O jornalista sentiu o golpe e prometeu prestar atenção à apresentadora: "Agora eu vou olhar fixamente, não vou nem piscar!".

Veja:

A bronca não deixou Octavio muito bem. Em seguida, ele viu a repórter Marina Fransceschini, de Brasília, usando máscara de proteção contra o coronavírus e a comparou ao Batman.

"Máscara branca lembra Batman em qual momento?", indagou Daniel Sousa. "O design parece um morcego, está estilosa a máscara dela", justificou Octavio. Marina Franceschini reagiu à comparação: "Vou falar para o Octavio que vou encarar como um elogio, que eu nunca fui chamada de Batman, mas está ótimo".

No Twitter, parte do público apoiou Maria Beltrão e achou merecida a bronca em Octavio Guedes. Outros telespectadores, no entanto, reclamaram que a apresentadora foi grossa com o colega.

A apresentadora reagiu à repercussão. "Enquadrei, né?", brincou em resposta a um seguidor. "No fundo, torço para eles não se comportarem", tuitou.

Octavio Guedes brincou com a bronca da colega e publicou uma foto escondido em uma janela, como se tivesse medo da apresentadora.

Maria Beltrão se irrita e dá bronca ao vivo em colega na GloboNews

Maria Beltrão se irrita e dá bronca ao vivo em colega na GloboNews

Maria Beltrão se irrita e dá bronca ao vivo em colega na GloboNews

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado