Rebolado

Maria Beltrão é flagrada ao vivo dançando nos estúdios da GloboNews

Jornalista foi informada pelos colegas sobre o momento constrangedor


Maria Beltrão dançando
Maria Beltrão dançando ao fundo - Foto: Reprodução/Globonews

Mais uma vez a GloboNews virou pauta por causa de uma situação inusitada em seus estúdios. Nessa última segunda-feira (19), Maria Beltrão rebolou na redação de jornalismo do canal pago e foi flagrada pela câmera do “Edição das 16h”.

Leila Sterenberg falava sobre a mudança do Coaf para o Banco Central, entretanto, as atenções dos espectadores acabaram sendo ao fundo com a dança de Maria Beltrão. Claro que o momento caiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentadores na internet.

Seus colegas na redação perceberam que o programa estava ao vivo, apontaram para os televisores do estúdio e comentou com a apresentadora do “Estúdio i”. Um profissional até pediu para a jornalista se segurar, fazendo gestos com as mãos.

No início do mês de agosto, no “Estúdio i”, Maria Beltrão também protagonizou um momento hilário. Um produtor foi pego no flagra junto com os comentaristas e a apresentadora, tentando disfarçar, mas a jornalista não conseguiu deixar de falar sobre o assunto.

“Ih, olha lá o Bola sumindo! Todo mundo viu, Bola! Todo mundo viu, o Brasil está vendo você correndo”, comentou a comunicadora. Todos os profissionais que estavam no cenário caíram na gargalhada, mas Beltrão fez questão de explicar o que aconteceu: “Bola veio trazer uma aguinha. É um santo”.

Bola apareceu em cena logo após o jornalista Ariel Palacios comentar o cancelamento do acordo entre o Paraguai e o Brasil em relação a energia gerada pela usina de Itaipu, que pode provocar o impeachment do presidente e vice do país vizinho.

Não é a primeira dança na GloboNews

Uma profissional apareceu dançando na redação da GloboNews durante a edição do "Jornal das 7" do dia 18 de julho, que usa o espaço como fundo do cenário. Sem notar que estava no quadro da transmissão ao vivo do programa, a mulher foi vista de costas dançando animadamente.

Tudo isso foi ao ar ao vivo no programa jornalístico e o apresentador não notou o que estava acontecendo, seguindo com as notícias normalmente enquanto a colega dançava. Em certo momento, ela olha para trás e para os movimentos, provavelmente notando o "mico".

A gravação chegou a ser postada nas redes sociais logo depois do acontecido e a jornalista Leilane Neubarth, apresentadora da "Edição das 6", brincou: "Ela é assim ... sempre animada ... certo Mari?", sem dizer o nome completo e nem a função da moça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado