GloboNews

Após bronca ao vivo, Maria Beltrão manda beijinho para colega na GloboNews

Apresentadora do Estúdio I havia repreendido jornalista por uso de celular; veja reação


Maria Beltrão comenta "bronca" em Octavio Guedes no Estúdio I
Maria Beltrão comenta "bronca" em Octavio Guedes no Estúdio I, programa da GloboNews

Maria Beltrão fez as "pazes" com Octavio Guedes após ter repreendido o colega no Estúdio I, programa do canal pago GloboNews. O jornalista levou uma bronca ao vivo por mexer no celular enquanto a apresentadora falava. Nesta quarta-feira (24), houve a "reconciliação".

Como os dois são amigos, Maria e Octavio trataram o "climão" como brincadeira. Na abertura do programa de hoje, Maria Beltrão mandou um beijinho à distância e falou que "acreditaram" na briga entre os dois, citando a repercussão na imprensa.

"Psiu, tudo bom?", chamou Maria Beltrão, beijando o colega. "Eu estou preocupada porque no começo do programa de ontem eu disse para você se comportar, aí quando eu briguei acreditaram. Então acho que hoje eu vou falar: 'Não se comporta não'", ironizou.

Octavio Guedes também comentou a repercussão do programa: "De todo episódio eu tiro uma coisa positiva. Sabe qual? Uma palavra nova que eu aprendi, que o cara falou assim: 'Cara, a Maria Beltrão te deu um vrau ontem!'. 'Deu o quê?' 'Um vrau!' Gostei!".

Beltrão fez sinal com os dedos indicando que está de olho em mais um deslize do colega. "É, cuidado!".

Bronca ao vivo

Durante o programa, Beltrão conversava sobre a investigação de atos antidemocráticos com os comentaristas Daniel Sousa e Octavio Guedes, mas apenas Daniel observava a apresentadora. Enquanto ela falava, Octavio mexia no celular e ignorava Maria Beltrão. Incomodada, ela interrompeu a fala e pediu atenção ao colega.

"Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", questionou a apresentadora. Surpreso, Octavio largou o celular imediatamente e tentou provar que prestava atenção à fala da colega: "Eu posso repetir o que você está falando".

Maria Beltrão rebateu com classe: "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. Repetir até papagaios repetem". O jornalista sentiu o golpe e prometeu prestar atenção à apresentadora: "Agora eu vou olhar fixamente, não vou nem piscar!".

Veja:

A bronca não deixou Octavio muito bem. Em seguida, ele viu a repórter Marina Fransceschini, de Brasília, usando máscara de proteção contra o coronavírus e a comparou ao Batman.

"Máscara branca lembra Batman em qual momento?", indagou Daniel Sousa. "O design parece um morcego, está estilosa a máscara dela", justificou Octavio. Marina Franceschini reagiu à comparação: "Vou falar para o Octavio que vou encarar como um elogio, que eu nunca fui chamada de Batman, mas está ótimo".

No Twitter, parte do público apoiou Maria Beltrão e achou merecida a bronca em Octavio Guedes. Outros telespectadores, no entanto, reclamaram que a apresentadora foi grossa com o colega.

A apresentadora reagiu à repercussão. "Enquadrei, né?", brincou em resposta a um seguidor. "No fundo, torço para eles não se comportarem", tuitou.

Octavio Guedes brincou com a bronca da colega e publicou uma foto escondido em uma janela, como se tivesse medo da apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado