Conquista

Maria Beltrão se emociona ao noticiar primeira vacina contra a Covid-19

Apresentadora demonstrou felicidade ao falar sobre o tema


Maria Beltrão sentada e apresentando o Estúdio i
Maria Beltrão no Estúdio i - Foto: Reprodução/GloboNews

A apresentadora Maria Beltrão se emocionou nesta quarta-feira (2) ao noticiar no Estúdio i, da GloboNews, a primeira vacina para combater a Covid-19 clinicamente aprovada no mundo. A jornalista declarou uma frase de Hélio Gurovitz e demonstrou muita satisfação com o trabalho promovido pela ciência, comparando o fato com a chegada do homem à lua.

“Meus queridos assinantes, em julho deste ano, eu li uma frase que me encheu de esperança e guardei para compartilhar no dia que a primeira vacina contra a Covid fosse aprovada. Foi o jornalista Hélio Gurovitz escreveu: ‘Desenvolver uma vacina costuma levar mais de 10 anos e, se chegarmos em alguma já no ano que vem, o feito pode ser comparado ao pouso do homem na lua’”, afirmou a apresentadora.

Maria relatou aos telespectadores que o Reino Unido teve sua vacina aprovada para que os primeiros cidadãos sejam imunizados contra o novo coronavírus. A jornalista ressaltou que o período é difícil, entretanto, a chegada da Pfizer mudará o destino da humanidade.

“Pois bem, hoje recebemos a notícia que o Reino Unido foi o primeiro a autorizar uma vacina clinicamente aprovada e que vai começar a imunizar os britânicos já na semana que vem. É um feito extraordinário, gente! Sei que os tempos são difíceis, um ano que parece não ter fim, mas é importante pensar o que essa boa nova significa pra ciência e pra humanidade”, completou.

Maria Beltrão na GloboNews

Apresentadora do Estúdio i, Maria Beltrão protagonizou momentos inusitados na GloboNews em 2020. Em junho, ela deu uma bronca ao vivo em Octavio Guedes, colega do seu programa, após flagrá-lo distraído no celular. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disparou na ocasião.

No dia seguinte, ela brincou com a situação e afastou qualquer clima ruim entre eles. Já no mês passado, contou aos assinantes da emissora que Andréia Sadi estava grávida de gêmeos e comemorou tal fato. “A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia quando o distanciamento deixar”, vibrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado