GloboNews

Maria Beltrão desabafa após bronca em colega: "Estão me achando um monstro"

Telespectadora reclamou da falta de profissionalismo da apresentadora; confira


Maria Beltrão repreendeu Octavio Guedes no Estúdio I, da GloboNews
Maria Beltrão repreendeu Octavio Guedes no Estúdio I, programa da GloboNews

Após ter dado uma bronca ao vivo em seu colega, foi a vez de Maria Beltrão ser repreendida. Uma telespectadora do Estúdio I, programa da GloboNews, reclamou da falta de profissionalismo da apresentadora por ter chamado a atenção do jornalista Octavio Guedes na última terça-feira (23).

"Não foi nada profissional a atitude da Maria Beltrão com o Octavio Guedes. Assisto ao Em Ponto e a Julia Dualibi o respeita quando este consulta o celular. Só parte para a falta de educação quem quer sempre lembrar que 'aqui quem manda sou eu'. Respeito é tudo", criticou uma seguidora do Estúdio I no Twitter.

A telespectadora defendeu Octavio Guedes, que usava o celular durante o programa enquanto Maria Beltrão conversava com ele. A apresentadora respondeu a crítica da seguidora: "Foi tudo uma brincadeira, que começou logo no início do programa, quando eu dei uma de professora e pedi para o Octavio Guedes e o Daniel Sousa se comportarem. O momento da 'bronca' foi o ápice do besteirol. Só que editaram, não mostram a gente rindo depois. Pergunte a quem assistiu".

Octavio entrou na discussão com uma ironia: "Eu acuso: 1 - Estava no programa quando recebi um 'zap' [WhatsApp] com a mensagem: 'Urgente! Exclusivo! Bomba' 2 - Abri a mensagem. Era uma figurinha boba 3 - O remetente: Daniel Sousa. Tudo para incriminar e jogar Maria Beltrão contra mim. Love you, Mary".

A apresentadora compartilhou o afago do colega e aproveitou para fazer um desabafo: "Todo mundo que não assistiu ao programa desde o começo (quando começou a brincadeira) e viu só aquele trecho editado está me achando um monstro. Love you more! Será que vão acreditar?".

Bronca ao vivo

Durante o programa, Beltrão conversava sobre a investigação de atos antidemocráticos com os comentaristas Daniel Sousa e Octavio Guedes, mas apenas Daniel observava a apresentadora. Enquanto ela falava, Octavio mexia no celular e ignorava Maria Beltrão. Incomodada, ela interrompeu a fala e pediu atenção ao colega.

"Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?", questionou a apresentadora. Surpreso, Octavio largou o celular imediatamente e tentou provar que prestava atenção à fala da colega: "Eu posso repetir o que você está falando".

Maria Beltrão rebateu com classe: "Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. Repetir até papagaios repetem". O jornalista sentiu o golpe e prometeu prestar atenção à apresentadora: "Agora eu vou olhar fixamente, não vou nem piscar!".

Veja:

A bronca não deixou Octavio muito bem. Em seguida, ele viu a repórter Marina Fransceschini, de Brasília, usando máscara de proteção contra o coronavírus e a comparou ao Batman.

"Máscara branca lembra Batman em qual momento?", indagou Daniel Sousa. "O design parece um morcego, está estilosa a máscara dela", justificou Octavio. Marina Franceschini reagiu à comparação: "Vou falar para o Octavio que vou encarar como um elogio, que eu nunca fui chamada de Batman, mas está ótimo".

No Twitter, parte do público apoiou Maria Beltrão e achou merecida a bronca em Octavio Guedes. Outros telespectadores, no entanto, reclamaram que a apresentadora foi grossa com o colega.

A apresentadora reagiu à repercussão. "Enquadrei, né?", brincou em resposta a um seguidor. "No fundo, torço para eles não se comportarem", tuitou. Octavio Guedes brincou com a bronca da colega e publicou uma foto escondido em uma janela, como se tivesse medo da apresentadora.

Beltrão fez as "pazes" com Octavio Guedes no programa seguinte. Como os dois são amigos, Maria e o colega trataram o "climão" como brincadeira. Na abertura do programa de hoje, ela mandou um beijinho à distância e falou que "acreditaram" na briga entre os dois, citando a repercussão na imprensa.

"Psiu, tudo bom?", chamou Maria Beltrão, beijando o colega. "Eu estou preocupada porque no começo do programa de ontem eu disse para você se comportar, aí quando eu briguei acreditaram. Então acho que hoje eu vou falar: 'Não se comporta não'", ironizou.

Octavio Guedes também comentou a repercussão do programa: "De todo episódio eu tiro uma coisa positiva. Sabe qual? Uma palavra nova que eu aprendi, que o cara falou assim: 'Cara, a Maria Beltrão te deu um vrau ontem!'. 'Deu o quê?' 'Um vrau!' Gostei!".

Beltrão fez sinal com os dedos indicando que está de olho em mais um deslize do colega. "É! Cuidado!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado