Empoderadas

Em ano conturbado, Dança dos Famosos terá três mulheres na final

Homens não conseguiram manter o desempenho do início


Danielle Winits na Dança dos Famosos
Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos estão na final da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

A Dança dos Famosos teve seus três finalistas anunciado neste domingo (13) por Fausto Silva dentro do Domingão do Faustão depois que todas as duplas finalmente se apresentaram nos dois estilos musicais. Estarão na final da competição Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos, que irão competir entre si para ver quem sairá com o título da temporada mais conturbada do quadro dominical.

No meio de um ano zicado, a Dança dos Famosos quase não conseguiu terminar quando, no domingo passado (06), Faustão teve de anunciar que apenas três competidores participariam das performances porque diversos artistas apresentaram problemas, o que fez o apresentador pedir desculpas ao público e explicar que o coronavírus atrapalhou a temporada.

Neste domingo as cinco duplas que faltavam se apresentaram com o ritmo do samba, já que semana passada apenas três participantes estavam em condições de se apresentarem. Como Faustão "profetizou", todos os semifinalistas estavam prontos para dançar nesta semana e, por isso, os concorrentes tiveram as notas das duas apresentações somadas para a escolha do trio finalista.

Mesmo com uma temporada de altos e baixos, o quadro chega à final com três artistas, como estava previsto e a expectativa é de que não haja nenhum imprevisto que impeça as apresentações finais. O nome de Danielle Winits não chega a ser surpreendente na final da competição, já que ela é acostumada a se apresentar em musicais e já era apontada como favorita quando o elenco da Dança dos Famosos 2020 foi apresentado para o público.

Veja o resultado da semifinal da Dança dos Famosos

1ª Danielle Winits e Fernando - 119,6 pontos
2ª Giullia Buscaio e Danniel - 119,3 pontos
3ª Lucy Ramos e Reginaldo - 119,2 pontos
4ª Luiza Possi e Daniel - 118,9 pontos
5ª André Gonçalves e Paula - 118,8 pontos
6ª Marcelo Serrado e Beatriz - 118,4 pontos
7ª Guta Stresser e Bilisco - 118 pontos
8ª Isabeli Fontana e Igor - 117,9 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado