Posicionamento

Seu Waldemar se manifesta após expor nudes de jovem: "Uma infelicidade"

Apresentador gravou um vídeo para o A Tarde é Sua


Sônia Abrão e Seu Waldemar no A Tarde é Sua
Seu Waldemar deixou a TV Anhanguera - Foto: Reprodução/RedeTV!

Seu Waldemar deu uma declaração nesta quinta-feira (10) para o programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, se desculpando após ter filmado as partes íntimas da jovem Amanda Faria e publicado nas redes sociais. Ele disse que a postagem foi “sem querer” e que o episódio é uma “infelicidade”. Conhecido por comandar o programa No Balaio, o artista acabou sendo demitido da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, após toda a polêmica.

“Quero agradecer o espaço para poder me desculpar, assumir o meu erro. Realmente, uma infelicidade. Um grande erro em querer gravar algo e me mandar e, sem querer, eu mostrei nas redes sociais em aberto no meu Instagram. Eu não tenho nenhum antecedente. Ao contrário, eu sempre trouxe e exaltando a mulher nos meus vídeos, nos meus textos”, explicou.

Waldemar relatou que é um defensor das mulheres e que jamais tinha feito algo parecido com isso. Ele explicou que está muito abalado com todo o episódio, entretanto, não tem a intenção de fugir das suas responsabilidades, pedindo desculpas para a vítima e a família dela.

“Foi uma infelicidade, gostaria de pedir desculpas para ela, para a família dela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o que aconteceu. Eu estou muito triste, colhendo duras penas deste fato isolado da minha carreira. Mas não estou aqui para me eximir, mas eu fui errado e peço desculpas para todos”, completou.

O vídeo íntimo publicado pelo apresentador causou polêmica nas redes sociais na última segunda (7). Com toda a repercussão em torno do caso, a TV Anhanguera tomou rápida providência e anunciou o desligamento do artista do seu casting.

“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o canal em comunicado enviado para a imprensa.

Toda a confusão começou após o humorista publicar nos stories do seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece Amanda nua da cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom nas partes íntimas da moça. Em outra parte da cena, o rosto dela aparece.

Amanda fala sobre caso com seu Waldemar

Amanda usou seu perfil do Instagram para dar sua versão sobre os fatos. Muito abalada, ela explicou que não tem conseguido dormir bem e agradeceu as mensagens de carinho. Também disse que acredita que toda a confusão vai passar.

“Para muitas pessoas pode ser que eu esteja atrasada de aparecer aqui, mas não, estou respeitando meu tempo. Na verdade eu nem queria dar as caras aqui, mas eu preciso agradecer pelas muitas, muitas, muitas mensagens de homens e mulheres que estou recebendo. Eu não consigo responder todo mundo. Então, caso eu não tenha respondido você, eu quero dizer muito obrigada pelo apoio”, explicou.

“Isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever para vocês. Eu quero pedir para vocês que não compartilhem esse vídeo se chegar a vocês, porque é uma intimidade minha, e eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa”, continuou.

“Essa noite que eu fui conseguir dormir direito. Não estava conseguindo, nem a base de calmante. Mas eu tenho fé que tudo vai passar e esse pesadelo logo vai acabar”, completou a jovem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado